Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, sou um entusiasta e profissional em Joomla. Estou a criar um site com a finalidade de usar formulários para pedidos de assistência. Fiz download e instalei a extensão cujo o nome é Mad4Joomla. Não sei se alguém usa ou já usou? O Joomla que uso é o 1.5.7. Depois de ter criado os formulários na respetiva extensão, quando vou fazer o pre-visualizar do meu site, no rodapé dos formulários aparece um pequeno texto a dizer "mad4media user interface desing" com uma hiperligação para "www.mad4media.de", o que pretendia era eliminar esse rodapé. Já fui aos códigos e aos ficheiros todos da respectiva extensão, mas não encontro esse texto nem respectiva hiperligação. Alguém me pode ajudar a eliminar este pequeno rodapé ou pelo menos esconde-lo? Existe alguma técnica? Obrigado

Posted
O Joomla que uso é o 1.5.7.

Estás desatualizado 🙂

Já fui aos códigos e aos ficheiros todos da respectiva extensão, mas não encontro esse texto nem respectiva hiperligação.

Nunca utilizei essa extensão, mas já utilizei outras onde me deparei com o mesmo problema.

Tens a certeza que verificaste bem os ficheiros PHP da extensão ? Utiliza CRL+F (Notepad++) e procura pelas palavras que pretendes eliminar. Na volta já olhaste para elas e não te apercebeste.

Caso não encontres explora melhor as definições da extensão no painel de controlo.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Posted

Eu sei que sim. Tenho que migrar para o novo Joomla (2.5). Em relação à extensão, tenho a certeza que verifiquei todos os ficheiros (.php, .css, .xml, .js, ...), e infelizmente não consigo encontrar o que quero. Existe alguma forma de o esconder ou eliminar? Usam algum extensão para formulários no joomla que me aconselham? Obrigado

Posted
Eu sei que sim. Tenho que migrar para o novo Joomla (2.5)

Pá não tens, é uma escolha. Mas deves 🙂