nunorebelo Posted December 10, 2012 at 09:11 PM Report #486507 Posted December 10, 2012 at 09:11 PM Boa noite, sou um entusiasta e profissional em Joomla. Estou a criar um site com a finalidade de usar formulários para pedidos de assistência. Fiz download e instalei a extensão cujo o nome é Mad4Joomla. Não sei se alguém usa ou já usou? O Joomla que uso é o 1.5.7. Depois de ter criado os formulários na respetiva extensão, quando vou fazer o pre-visualizar do meu site, no rodapé dos formulários aparece um pequeno texto a dizer "mad4media user interface desing" com uma hiperligação para "www.mad4media.de", o que pretendia era eliminar esse rodapé. Já fui aos códigos e aos ficheiros todos da respectiva extensão, mas não encontro esse texto nem respectiva hiperligação. Alguém me pode ajudar a eliminar este pequeno rodapé ou pelo menos esconde-lo? Existe alguma técnica? Obrigado
NunoDinis Posted December 10, 2012 at 10:48 PM Report #486520 Posted December 10, 2012 at 10:48 PM O Joomla que uso é o 1.5.7. Estás desatualizado 🙂 Já fui aos códigos e aos ficheiros todos da respectiva extensão, mas não encontro esse texto nem respectiva hiperligação. Nunca utilizei essa extensão, mas já utilizei outras onde me deparei com o mesmo problema. Tens a certeza que verificaste bem os ficheiros PHP da extensão ? Utiliza CRL+F (Notepad++) e procura pelas palavras que pretendes eliminar. Na volta já olhaste para elas e não te apercebeste. Caso não encontres explora melhor as definições da extensão no painel de controlo. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org