nunorebelo Posted December 10, 2012 at 09:11 PM Report #486507 Posted December 10, 2012 at 09:11 PM Boa noite, sou um entusiasta e profissional em Joomla. Estou a criar um site com a finalidade de usar formulários para pedidos de assistência. Fiz download e instalei a extensão cujo o nome é Mad4Joomla. Não sei se alguém usa ou já usou? O Joomla que uso é o 1.5.7. Depois de ter criado os formulários na respetiva extensão, quando vou fazer o pre-visualizar do meu site, no rodapé dos formulários aparece um pequeno texto a dizer "mad4media user interface desing" com uma hiperligação para "www.mad4media.de", o que pretendia era eliminar esse rodapé. Já fui aos códigos e aos ficheiros todos da respectiva extensão, mas não encontro esse texto nem respectiva hiperligação. Alguém me pode ajudar a eliminar este pequeno rodapé ou pelo menos esconde-lo? Existe alguma técnica? Obrigado
NunoDinis Posted December 10, 2012 at 10:48 PM Report #486520 Posted December 10, 2012 at 10:48 PM O Joomla que uso é o 1.5.7. Estás desatualizado 🙂 Já fui aos códigos e aos ficheiros todos da respectiva extensão, mas não encontro esse texto nem respectiva hiperligação. Nunca utilizei essa extensão, mas já utilizei outras onde me deparei com o mesmo problema. Tens a certeza que verificaste bem os ficheiros PHP da extensão ? Utiliza CRL+F (Notepad++) e procura pelas palavras que pretendes eliminar. Na volta já olhaste para elas e não te apercebeste. Caso não encontres explora melhor as definições da extensão no painel de controlo. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
nunorebelo Posted December 10, 2012 at 10:57 PM Author Report #486527 Posted December 10, 2012 at 10:57 PM Eu sei que sim. Tenho que migrar para o novo Joomla (2.5). Em relação à extensão, tenho a certeza que verifiquei todos os ficheiros (.php, .css, .xml, .js, ...), e infelizmente não consigo encontrar o que quero. Existe alguma forma de o esconder ou eliminar? Usam algum extensão para formulários no joomla que me aconselham? Obrigado
NunoDinis Posted December 10, 2012 at 11:28 PM Report #486541 Posted December 10, 2012 at 11:28 PM Eu sei que sim. Tenho que migrar para o novo Joomla (2.5) Pá não tens, é uma escolha. Mas deves 🙂 Em relação à extensão, tenho a certeza que verifiquei todos os ficheiros (.php, .css, .xml, .js, ...), e infelizmente não consigo encontrar o que quero. Vou instalar a extensão e verificar... Usam algum extensão para formulários no joomla que me aconselham Ck Forms. A escolha é tanta... Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
nunorebelo Posted December 11, 2012 at 01:33 PM Author Report #486606 Posted December 11, 2012 at 01:33 PM Ja usas-te o Ck Forms? Vou experimentar. Chegas-te depois a instalar a extensão que te falei?
NunoDinis Posted December 11, 2012 at 02:43 PM Report #486618 Posted December 11, 2012 at 02:43 PM Sim, mas pelo que vi o Mad4Joomla é muito bom. Também não consegui arranjar maneira de tirar a hiperligação.. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
nunorebelo Posted December 11, 2012 at 04:34 PM Author Report #486665 Posted December 11, 2012 at 04:34 PM http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=1869 . Experimenta esse site e vê se depois consegues eliminar? Ok?
NunoDinis Posted December 11, 2012 at 10:11 PM Report #486714 Posted December 11, 2012 at 10:11 PM Não leste os comentários ? div { display: none; } Experimenta pores isso no CSS.. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
nunorebelo Posted December 12, 2012 at 09:22 AM Author Report #486756 Posted December 12, 2012 at 09:22 AM Pelo CSS não consegui, ou seja quando coloquei esse código no stylesheet, sempre que tentava visualizar o formulário no meu site, dava erro, não aparecia nada, esse código deve só dar apenas na versão acima do 2.0. Mas consegui resolver através do plugin, funciona a 100%.
NunoDinis Posted December 12, 2012 at 09:26 AM Report #486757 Posted December 12, 2012 at 09:26 AM Mas consegui resolver através do plugin, funciona a 100%. Ok, ótimo 🙂 Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
bernnardo Posted December 13, 2012 at 12:07 PM Report #486967 Posted December 13, 2012 at 12:07 PM Eliminar Copyrigth não é uma coisa correta! Contudo experimenta o seguinte. 1- Faz download da pasta da extensão. 2- Descompacta-a 3- Abre como o Note Pad+ por exemplo 4- Coloca todo o conteúdo da pasta dentro do aplicitavo NotePad+ 5- Crtl + F e coloca em pesquisar em todos os documentos "mad4media user interface desing" Se não aparecer nada experimenta apenas "mad4media" e depois claro teres cuidado com o que estas a apagar, porque provavelmente tem funções associadas. Se mesmo assim nao existir nada... avisa Mas novamente, não é correcto eliminar copyright e ainda por cima para colocares teus. Não é correcto e não é legal acima de tudo.
NunoDinis Posted December 13, 2012 at 12:21 PM Report #486971 Posted December 13, 2012 at 12:21 PM Nunca utilizei essa extensão, mas já utilizei outras onde me deparei com o mesmo problema.Tens a certeza que verificaste bem os ficheiros PHP da extensão ? Utiliza CRL+F (Notepad++) e procura pelas palavras que pretendes eliminar. Na volta já olhaste para elas e não te apercebeste. Caso não encontres explora melhor as definições da extensão no painel de controlo. Em relação à extensão, tenho a certeza que verifiquei todos os ficheiros (.php, .css, .xml, .js, ...), e infelizmente não consigo encontrar o que quero. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
Recommended Posts