duduml Posted December 8, 2012 Report Share Posted December 8, 2012 Viva! Alguém me pode dar umas dicas de como configurar o Ubuntu Server, com o programa OpenVPN para fazer autenticação com o serviço LDAP no windows server 2008? Já fiz bastantes pesquisas, mas não encontro nada concreto nem que me elucide de forma clara de quais os mecanismos e passos a fazer... Desde já agradeço a atenção! Cumprimentos "use windows, você merece!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
taviroquai Posted December 9, 2012 Report Share Posted December 9, 2012 Viva, Fiz uma breve pesquisa sobre o assunto... no Ubuntu na configuração de LDAP parece que podes apontar para um servidor Windows. Vê o final desta página... no entanto alguns utilizadores parece que não conseguem pôr a funcionar... http://code.google.com/p/openvpn-auth-ldap/wiki/Configuration 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
duduml Posted December 20, 2012 Author Report Share Posted December 20, 2012 Viva! Antes de mais, peço desculpa pela demora, mas por algum motivo não vi ou recebi a notificação, e julguei que ninguém tivesse respondido -.-' Agradeço a resposta =) Vou ver que tal me dou e em breve dou noticias =) Obrigado! "use windows, você merece!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts