Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
Em 28/04/2025 às 19:23, João Andrade disse:

Pelo que me apercebi, os serviços e o próprio site AT ficaram indisponíveis na primeira hora do apagão.

Típico de um país de terceiro mundo. Pelo que me apercebo o problema ainda se verifica?

Estou a obter o mesmo erro.

Edited by 123xyz
Det
  • Thanks 1
Posted
Em 29/04/2025 às 09:39, Solskajer disse:

Desde as 08h00 de norte a sul do país. É geral.

Bom dia,

Estamos na presença do melhor serviço público do país! Apagado há quase 24h.

É desculpa para atrasar os reembolos do IRS!

Posted

Bom dia,

Situação estranha, já estou a conseguir comunicar documentos de transporte mas não consigo comunicar séries: ocorre de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente.

Mas estou a usar o mesmo utilizador (NIF)...

Posted
On 4/30/2025 at 8:52 AM, 123xyz said:

Bom dia,

Situação estranha, já estou a conseguir comunicar documentos de transporte mas não consigo comunicar séries: ocorre de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente.

Mas estou a usar o mesmo utilizador (NIF)...

Acho que segue caído 2 días depois do apagão.

Em qualquer lugar que tentes emtrar no portal das finanças onde tenha que fazer login da o ERRO ("Site em Manutenção Lamentamos o incomodo."):

https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/factemipf_static/errors/maintenance.html

Spoiler

 

 

Posted
Em 30/04/2025 às 08:31, JVBP_1981 disse:

Acho que segue caído 2 días depois do apagão.

Em qualquer lugar que tentes emtrar no portal das finanças onde tenha que fazer login da o ERRO ("Site em Manutenção Lamentamos o incomodo."):

https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/factemipf_static/errors/maintenance.html

Estou na mesma situação, ao comunicar series dá Erro de Autenticacao/Autorizacao.

Sabem se há alguma previsão para voltar a funcionar?

Posted
Em 30/04/2025 às 11:33, as10 disse:

Estou na mesma situação, ao comunicar series dá Erro de Autenticacao/Autorizacao.

Sabem se há alguma previsão para voltar a funcionar?

Hoje já tive clientes que conseguiram comunicar (Guias de Transporte).

Assumo que o serviço tenha sido reactivado.

Posted (edited)

Nos não conseguimos comunicar com a AT para as series:

Con os novos certificados ao consultar serie:

Código Resposta: 500
Não é possível conectar aos serviços da AT. Por favor, contactar o seu fornecedor Odoo.
Código: 1052
Descrição: Erro de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente

Edited by JVBP_1981
Spoiler

 

 

Posted (edited)
Em 30/04/2025 às 13:08, JVBP_1981 disse:

Nos não conseguimos comunicar com a AT para as series:

Con os novos certificados ao consultar serie:
Não é possível conectar aos serviços da AT. Por favor, contactar o seu fornecedor Odoo.
Código: 1052
Descrição: Erro de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente

Estou com o mesmo problema ainda com o certificados antigos (penso que devem funcionar até final de Junho).

Em produção dá Erro de Autenticacao/Autorizacao.
Em dev dá Server - Erro - Resposta do Servidor (aqui testei com o certificado novo e com antigo)

Edited by as10

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.