123xyz Posted April 29, 2025 at 06:37 AM Report #634751 Posted April 29, 2025 at 06:37 AM (edited) Em 28/04/2025 às 19:23, João Andrade disse: Pelo que me apercebi, os serviços e o próprio site AT ficaram indisponíveis na primeira hora do apagão. Típico de um país de terceiro mundo. Pelo que me apercebo o problema ainda se verifica? Estou a obter o mesmo erro. Edited April 29, 2025 at 07:12 AM by 123xyz Det 1 Report
Solskajer Posted April 29, 2025 at 08:22 AM Report #634752 Posted April 29, 2025 at 08:22 AM Erro 33 ao tentar obter retorno do Doc. de Transporte... 1 Report
A.H.F. Posted April 29, 2025 at 08:31 AM Report #634753 Posted April 29, 2025 at 08:31 AM Em 29/04/2025 às 09:22, Solskajer disse: Erro 33 ao tentar obter retorno do Doc. de Transporte... Idem
Nuno Bagulho Marques Posted April 29, 2025 at 08:32 AM Report #634754 Posted April 29, 2025 at 08:32 AM Em 29/04/2025 às 09:22, Solskajer disse: Erro 33 ao tentar obter retorno do Doc. de Transporte... Também tenho esse erro, reportado pelos clientes 1 Report
Miguel Frias Posted April 29, 2025 at 08:38 AM Report #634755 Posted April 29, 2025 at 08:38 AM Bom dia. Os sites da AT estão ainda em baixo: Site geral da AT: https://www.portaldasfinancas.gov.pt/ Indicador da versao atual: https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/versionChecker.action SIte produção WS: https://servicos.portaldasfinancas.gov.pt:422/SeriesWSService
Solskajer Posted April 29, 2025 at 08:39 AM Report #634756 Posted April 29, 2025 at 08:39 AM Em 29/04/2025 às 09:22, Solskajer disse: Erro 33 ao tentar obter retorno do Doc. de Transporte... Desde as 08h00 de norte a sul do país. É geral.
samuquinha Posted April 29, 2025 at 08:46 AM Report #634757 Posted April 29, 2025 at 08:46 AM Em 29/04/2025 às 09:39, Solskajer disse: Desde as 08h00 de norte a sul do país. É geral. Bom dia, Estamos na presença do melhor serviço público do país! Apagado há quase 24h. É desculpa para atrasar os reembolos do IRS!
cassiano pascoal Posted April 29, 2025 at 10:15 AM Report #634758 Posted April 29, 2025 at 10:15 AM Bom dia, O serviço de ID's das Guias de transporte continua off?
João Andrade Posted April 29, 2025 at 10:21 AM Report #634759 Posted April 29, 2025 at 10:21 AM Em 29/04/2025 às 10:15, cassiano pascoal disse: Bom dia, O serviço de ID's das Guias de transporte continua off? Bom dia Penso que todos os serviços da AT estão off.
karkarof Posted April 29, 2025 at 10:51 AM Report #634760 Posted April 29, 2025 at 10:51 AM Boas, Alguém viu em algum lado se há uma previsão para que os serviços da AT saiam do século XVIII?
samuquinha Posted April 29, 2025 at 11:23 AM Report #634761 Posted April 29, 2025 at 11:23 AM Já estamos melhor informados https://www.portaldasfinancas.gov.pt/ AT - Autoridade Tributária e Aduaneira O Portal das Finanças encontra-se temporariamente indisponível Estamos a fazer todos os possíveis para restabelecer o normal funcionamento no mais curto espaço de tempo possível.
JVELOSO Posted April 29, 2025 at 09:14 PM Report #634762 Posted April 29, 2025 at 09:14 PM Boas Também estão a obter este erro a comunicar Guias de Transporte? Falha comunicacao com Servidor de Autenticacao (500)
123xyz Posted April 30, 2025 at 06:52 AM Report #634763 Posted April 30, 2025 at 06:52 AM Bom dia, Situação estranha, já estou a conseguir comunicar documentos de transporte mas não consigo comunicar séries: ocorre de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente. Mas estou a usar o mesmo utilizador (NIF)...
JVBP_1981 Posted April 30, 2025 at 07:31 AM Report #634764 Posted April 30, 2025 at 07:31 AM On 4/30/2025 at 8:52 AM, 123xyz said: Bom dia, Situação estranha, já estou a conseguir comunicar documentos de transporte mas não consigo comunicar séries: ocorre de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente. Mas estou a usar o mesmo utilizador (NIF)... Acho que segue caído 2 días depois do apagão. Em qualquer lugar que tentes emtrar no portal das finanças onde tenha que fazer login da o ERRO ("Site em Manutenção Lamentamos o incomodo."): https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/factemipf_static/errors/maintenance.html Spoiler
as10 Posted April 30, 2025 at 10:33 AM Report #634765 Posted April 30, 2025 at 10:33 AM Em 30/04/2025 às 08:31, JVBP_1981 disse: Acho que segue caído 2 días depois do apagão. Em qualquer lugar que tentes emtrar no portal das finanças onde tenha que fazer login da o ERRO ("Site em Manutenção Lamentamos o incomodo."): https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/factemipf_static/errors/maintenance.html Estou na mesma situação, ao comunicar series dá Erro de Autenticacao/Autorizacao. Sabem se há alguma previsão para voltar a funcionar?
Carrolo Posted April 30, 2025 at 10:36 AM Report #634766 Posted April 30, 2025 at 10:36 AM Em 30/04/2025 às 11:33, as10 disse: Estou na mesma situação, ao comunicar series dá Erro de Autenticacao/Autorizacao. Sabem se há alguma previsão para voltar a funcionar? Hoje já tive clientes que conseguiram comunicar (Guias de Transporte). Assumo que o serviço tenha sido reactivado.
furiousangelpt Posted April 30, 2025 at 10:41 AM Report #634767 Posted April 30, 2025 at 10:41 AM Já comunico guias desde mais ou menos 8h30, sem problemas, mas ainda estou com os certificados antigos.
Carrolo Posted April 30, 2025 at 10:45 AM Report #634768 Posted April 30, 2025 at 10:45 AM Tenho confirmação de comunicação das guias com os novos certificados!
JVBP_1981 Posted April 30, 2025 at 12:08 PM Report #634769 Posted April 30, 2025 at 12:08 PM (edited) Nos não conseguimos comunicar com a AT para as series: Con os novos certificados ao consultar serie: Código Resposta: 500 Não é possível conectar aos serviços da AT. Por favor, contactar o seu fornecedor Odoo. Código: 1052 Descrição: Erro de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente Edited April 30, 2025 at 12:22 PM by JVBP_1981 Spoiler
as10 Posted April 30, 2025 at 12:22 PM Report #634770 Posted April 30, 2025 at 12:22 PM (edited) Em 30/04/2025 às 13:08, JVBP_1981 disse: Nos não conseguimos comunicar com a AT para as series: Con os novos certificados ao consultar serie: Não é possível conectar aos serviços da AT. Por favor, contactar o seu fornecedor Odoo. Código: 1052 Descrição: Erro de Autenticacao/Autorizacao - Pedido do Cliente Estou com o mesmo problema ainda com o certificados antigos (penso que devem funcionar até final de Junho). Em produção dá Erro de Autenticacao/Autorizacao. Em dev dá Server - Erro - Resposta do Servidor (aqui testei com o certificado novo e com antigo) Edited April 30, 2025 at 12:22 PM by as10
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now