Jump to content
cjulio

Utilizar Webservices da AT

Recommended Posts

nunopicado

OK. e à posteriori foste ver se as linhas estão lá ?

Tenho de testar isto... mas é uma boa solução para o cliente nao ter de introiduzir tudo à mão...

Creio que sim, não devo ter passado isto a produção sem testar. :)

Verdade é que nunca foi usado em produção. O único posto onde o meu software está em uso faz menos de 100.000€ / ano, pelo que ninguém se preocupa muito com isso! :P

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Solskajer

Creio que sim, não devo ter passado isto a produção sem testar. :)

Verdade é que nunca foi usado em produção. O único posto onde o meu software está em uso faz menos de 100.000€ / ano, pelo que ninguém se preocupa muito com isso! :P

Tenho essa opção em produção. Envia em série todos os que não foram comunicados por algum motivo, devolvendo sempre o cod. -100.

mjjferreira

Boas,

Estou desde as 7h da manhã aproximadamente a receber este erro:

"[52] Mensagem: Não foi possível verificar se o utilizador tem permissões para aceder a esta operação."

Mais alguém nesta situação?

mjjferreira

Parece que há novamente problemas com a AT. Alguém tb está com o erro: " [33] Mensagem: Servidor de Autenticacao Indisponivel" ?

pmmachado

Parece que há novamente problemas com a AT. Alguém tb está com o erro: " [33] Mensagem: Servidor de Autenticacao Indisponivel" ?

Os servidores de autenticação estão em baixo ... se tentares aceder ao e-fatura, por exemplo, também dá erro ao autenticar ...

Barroso

Bom dia,

Alguém está a obter ou já obteve o Erro -97 com a mensagem "Erro interno. Tente mais tarde." no envio de faturas, fase de testes?

Tenho as guias a funcionar perfeitamente, mas estou a obter este erro (que nem sequer está documentado) no envio de qualquer fatura, NC ou ND, exceto se o documento estiver anulado, nesse caso funciona tudo bem.

rukako

Algume tem este erro?

: 33 Servidor de Autenticacao Indisponivel sgdtws.gdgt desde as 14:00

chesser

Por aqui dá erro a obter o código de transporte...

Edited by chesser

iSilva

Vocês estão com o mesmo problema?

ERRO:

Código: 33

Descrição: Servidor de Autenticacao Indisponivel

Edited by iSilva

snake8856

Sim.

Mas acho que o erro já mudou. Para algo do género, o utilizador não tem permissões para... (já nao me lembro do resto).

chesser

Ultimamente os erros têm sido recorrentes... e semanais... Não houve uma altura em que isto até funcionava relativamente bem ou é só impressão minha?

iSilva

Sim.

Mas acho que o erro já mudou. Para algo do género, o utilizador não tem permissões para... (já nao me lembro do resto).

Deve ser este, não? :)

ERRO:

Código: 52

Descrição: Não foi possível verificar se o utilizador tem permissões para aceder a esta operação.

Edited by iSilva

CJCV

Ultimamente os erros têm sido recorrentes... e semanais... Não houve uma altura em que isto até funcionava relativamente bem ou é só impressão minha?

sim , mas agora o servidor de autenticação aderiu as 35 horas semanais :cheesygrin:

• Vote 2