Jump to content
cjulio

Utilizar Webservices da AT

Recommended Posts

radikal

Aqui tb deixou de dar... E já instalei o certificado p7b e continua a não funcionar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
snake8856

Aqui tambem, até o site de testes deixou de funcionar. (Afinal não deixou de funcionar)

Edited by snake8856

Share this post


Link to post
Share on other sites
abrito

Tantos testes, tanta preocupação a enviar os emails. e acabam por fazer sempre asneira. Acho que a bola esta lo lado deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
chesser

Eu não vou alterar nada. Vou esperar e ver o que acontece. Daqui por um bocado (umas horas?) já deve ficar resolvido... a não ser que cumpram o horário normal de trabalho (alguém se admira?) e aí poderá ficar resolvido só amanhã.

Entretanto vou passar o tempo a explicar aos meus clientes que a culpa, mais uma vez, não é minha...

Edited by chesser

Share this post


Link to post
Share on other sites
paulofvoliveira

Eu não vou alterar nada. Vou esperar e ver o que acontece. Daqui por um bocado (umas horas?) já deve ficar resolvido... a não ser que cumpram o horário normal (alguém se admira?) e aí poderá ficar resolvido só amanhã.

Entretanto vou passar o tempo a explicar aos meus clientes que a culpa, mais uma vez, não é minha...

Sim, porque sempre que os serviços da AT rebenta, o software é que é o culpado, programador sofre...

Share this post


Link to post
Share on other sites
chesser

Sim, porque sempre que os serviços da AT rebenta, o software é que é o culpado, programador sofre...

Até porque, tendo em conta o que aconteceu na semana passada, o atendimento telefónico da AT manda os contribuintes resolverem o problema com os produtores do software...

Share this post


Link to post
Share on other sites
nunopicado

A malta lá gosta de "passar a outro e não ao mesmo..."

O problema é que para eles, o "outro" é sempre o "mesmo", ou seja, nós.

Bem, vou ver se o meu ainda funciona! :P

Valho-nos ao menos isso, só ter instalado num ponto dá jeito nesse aspecto! lol


"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
nunopicado

Relax mates... :P

Tomorrow is another day! :cheesygrin:


"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
nunoSilva

Aqui tb deixou de dar... E já instalei o certificado p7b e continua a não funcionar!

Mas é necessário instalar o certificado que é suposto estarno site deles?

Share this post


Link to post
Share on other sites
nunopicado

Pessoal, amanhã já está tudo bem...

Foi o Alonso outra vez, voltou para trás para apagar as luzes, e desligou as tomadas por engano... :cheesygrin:


"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
luis.raposo

Eu não vou alterar nada. Vou esperar e ver o que acontece. Daqui por um bocado (umas horas?) já deve ficar resolvido... a não ser que cumpram o horário normal de trabalho (alguém se admira?) e aí poderá ficar resolvido só amanhã.

Entretanto vou passar o tempo a explicar aos meus clientes que a culpa, mais uma vez, não é minha...

Chesser,

Não estou a dizer que o facto do WebService da AT estar em baixo não seja mau para os clientes, no entanto também acho que devemos alertar os clientes para as restantes alternativas que têm de comunicar os documentos (Portal, telefone, SAFT submetido no Portal).

Como é óbvio os clientes não podem parar de trabalhar, ou não enviar uma carga só por que o WebService não funciona... Tendo em conta isto, quando disponibilizei o WebService aos meus clientes também lhes alertei para o caso de poder haver falhas de comunicação e de como podem resolver o problema por outras vias.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
nunopicado

Alguém está com problemas a comunicar documentos agora de manhã?

Eu por exemplo...

O Alonso ainda não ligou o quadro elétrico... :/


"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
javlacerda

Também estamos com problemas na comunicação. "SSLHandshakeException: Remote host closed connection during handshake".

  • Vote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
yrz

Nem mais.......... ontem já andámos às cabeçadas, afinal são mesmo as finanças que fizeram asneira...

No nosso caso, começou às 9:34..

Edited by yrz

Share this post


Link to post
Share on other sites
rukako

Nem mais.......... ontem já andámos às cabeçadas, afinal são mesmo as finanças que fizeram asneira...

No nosso caso, começou às 9:44..

aqui tambem

Share this post


Link to post
Share on other sites
nelsonr

O que vale é que quando isto começa a dar problemas venho logo aqui espreitar se sou o único :D

Assim fico mais descansado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.