Jump to content
cjulio

Utilizar Webservices da AT

Recommended Posts

hbarbosa

E os produtores de software são sempre o primeiro saco de pancada!!!

pois são e ficamos pendurados e já não conseguimos fazer mais nada

Também não encontro onde fazer o download dos certificados. A página não diz nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
karkarof

É sempre bom efectuar actualizações dentro de horário laboral :confused: .

Estive a pesquisar e não vejo nenhuma notificação sobre novos certificados para além de que o erro que estou a obter não me dá indicação disso.

Se for o caso de novos certificados acho isto no mínimo vergonhoso... fazem uma alteração a meio de um dia de trabalho e não avisam ninguém. Somos realmente um saco da pancada!

Share this post


Link to post
Share on other sites
George De Luca

Olá,

Meus clientes todos estão parados também na emissão de GT pelo WebService.

Alguém sabe dizer que certificado é esse que alteraram? O certificado não somos nós que criamos?

Se forem no site do efaturas, verão também que o upload pelo ficheiro saf-t está desativado também, ou seja, não há a opção de upload do ficheiro.

Amigos, qq informação é bem vinda.

Obrigado pela atenção de todos. :)


Grato pela atenção,

George De Luca

www.deluca.eti.br

Share this post


Link to post
Share on other sites
fegf

A única coisa que podem ter mudado e que teria este impacto é a chave pública...

Acho estranho é o bordonhos conseguir comunicar.

bordonhos: estão a comunicar em prod ou testes? (testes está a funcionar bem)

Share this post


Link to post
Share on other sites
bordonhos

A única coisa que podem ter mudado e que teria este impacto é a chave pública...

Acho estranho é o bordonhos conseguir comunicar.

bordonhos: estão a comunicar em prod ou testes? (testes está a funcionar bem)

O sistema Primavera está a comunicar em produção.

Não tem muita lógica o problema ser do certificado... mudaram o "ChavePublicaAT.cer"!?

PB

Share this post


Link to post
Share on other sites
karkarof

É realmente estranha essa história da "mudança de certificados", a única coisa que pode ter impacto é a mudança da chave pública mas quero acreditar que aquelas bestas da AT não iam fazer uma alteração dessas sem aviso prévio. Também há o facto de normalmente quem responde ao telefone não ter conhecimentos sobre o processo... só sei é que tenho os clientes todos a chatear-me.

Pelos visto já está resolvido... :P e sem mudar certificados! :cheesygrin:

Edited by karkarof

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pedro_PT

Olá,

Meus clientes todos estão parados também na emissão de GT pelo WebService.

Alguém sabe dizer que certificado é esse que alteraram? O certificado não somos nós que criamos?

Se forem no site do efaturas, verão também que o upload pelo ficheiro saf-t está desativado também, ou seja, não há a opção de upload do ficheiro.

Amigos, qq informação é bem vinda.

Obrigado pela atenção de todos. :)

Para já estamos a comunicar as guias de transporte de forma manual no efatura...

Share this post


Link to post
Share on other sites
javlacerda

Também testei agora em PROD e comunicou.

Edited by javlacerda

Share this post


Link to post
Share on other sites
fegf

Algum estagiário deve ter mudado a chave por engano.... :)

Mas preparem que é isto que vai acontecer em Novembro de 2017! Até lá...

  • Vote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
iSilva

Está a funcionar!

Resta saber como é que os Primaveras continuavam a comunicar, o que me foi também confirmado...muito estranho!

Edited by iSilva

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jose Guerreiro

Aqui sem alterar nada já se consegue comunicar... tudo depois das 17H00

Share this post


Link to post
Share on other sites
HCosta

Acabei de confirmar e tá OK, já deixou comunicar, foi preciso foi alterar a hora de carga...

Share this post


Link to post
Share on other sites
iSilva

Dá que pensar, na NÃO informação que passa pelo atendimento telefónico da AT :confused:

Já tens sorte de ser atendido :thumbsup:

  • Vote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
George De Luca

Obrigado pela ajuda de todos e cooperação!

Meu sistema já funciona também. :)

Abraço!


Grato pela atenção,

George De Luca

www.deluca.eti.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.