Jump to content
cjulio

Utilizar Webservices da AT

Recommended Posts

Jose Guerreiro

aqui nem em produção nem em testes :(

querem que as comunicações sejam obrigatorias e depois têm o serviço em baixo durante horas em horas laborais-... no comments

Share this post


Link to post
Share on other sites
javlacerda

Quem lhe disse isso não deve saber do que está a falar.

Estou em contacto com a AT e a resposta deles é essa:"foram substituídos os certificados SSL e os produtores têm que fazer download de novos certificados!!!!!"

Como falei com uma pessoa que, manifestamente, não sabia do que estava a falar, estou há mais de 20 mins. à espera para falar com alguém da área técnica.

Edited by javlacerda

Share this post


Link to post
Share on other sites
HCosta

Aqui em produção também não está a comunicar. No servidor de testes não validei...

Share this post


Link to post
Share on other sites
ccsc

FAQ e-fatura:

"Sem prejuízo das intervenções pontuais que sejam necessárias no imediato, todas as intervenções para a disponibilização de novas versões, estão agendadas para as quartas-feiras entre as 12h30 e as 14h00. "

Penso que o problema possa estar aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites
hbarbosa

Aqui em produção também não esta a comunicar

se "foram substituídos os certificados SSL e os produtores têm que fazer download de novos certificados!!!!!" for verdade, onde se faz o download dos ditos certificados?

Share this post


Link to post
Share on other sites
javlacerda

Aqui em produção também não esta a comunicar

se "foram substituídos os certificados SSL e os produtores têm que fazer download de novos certificados!!!!!" for verdade, onde se faz o download dos ditos certificados?

Fiz a mesma pergunta (após 32 min. de espera ao telefone) e a resposta que deram foi: reporte por e-mail esta situação.

Isto é inacreditável!!!!.

Share this post


Link to post
Share on other sites
resmunga

no site, o envio de ficheiros tb aparenta estar com problemas (ficheiros dos stocks, p ex)

Share this post


Link to post
Share on other sites
luis.raposo

Não me parece que seja do certificado da AT, já que o atual é válido até 2017.

Share this post


Link to post
Share on other sites
fegf

Não me parece que seja dos certificados.

Chave pública válida até Novembro/2017 (criem alerta para esta data que isto ainda pode dar problemas)

Certificado de comunicação válido até Maio/2016

Todos os clientes com o mesmo erro...

Espero que não tenham mudado a chave pública, sem avisar, porque era mau demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
americob

FAQ e-fatura:

"Sem prejuízo das intervenções pontuais que sejam necessárias no imediato, todas as intervenções para a disponibilização de novas versões, estão agendadas para as quartas-feiras entre as 12h30 e as 14h00. "

Penso que o problema possa estar aqui...

Eu também acho que sim, até porque tive o primeiro a reclamar por volta das 13h30.

Hoje deve estar a demorar mais que o costume ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
ccsc

Obtivemos agora das finanças a mesma informação - os certificados foram alterados e estão dispníveis os novos na página do produtor de software...

Edited by ccsc

Share this post


Link to post
Share on other sites
fegf

Obtivemos agora das finanças a mesma informação - os certificados foram alterados e estão dispníveis os novos na página do produtor de software...

Onde? Acabei de lá entrar e não vejo nada! E alteram assim os certificados sem avisar? E qual certificado é que mudou? Só uso o ChavePublicaAT.cer.

Edited by fegf

Share this post


Link to post
Share on other sites
ccsc

Perguntei o mesmo, ao que a Sra respondeu "Pois... também só me avisaram agora..."

Também não encontro os certificados... só de testes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
fegf

Alguma coisa não está bem explicada, se mudaram a chave pública param o país...

Perguntei o mesmo, ao que a Sra respondeu "Pois... também só me avisaram agora..."

Também não encontro os certificados... só de testes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
HCosta

Perguntei o mesmo, ao que a Sra respondeu "Pois... também só me avisaram agora..."

Também não encontro os certificados... só de testes.

Exacto, tou dentro do site e-fatura e só vejo aviso que o servidor de testes tem novos certificados e para fazer novo pedido.

Nada fala sobre novos certificados ao nível do servidor de produção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
bubbu78

Exacto, tou dentro do site e-fatura e só vejo aviso que o servidor de testes tem novos certificados e para fazer novo pedido.

Nada fala sobre novos certificados ao nível do servidor de produção.

É uma vergonha isto, é o que é...

Com comunicações de inventarios e mais o camandro, pensam que a malta nao tem mais nada para fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
NAM

Mas existe alguém que está a conseguir comunicar?

É importante saber se existe alguém a comunicar com o webservice sem qualquer tipo de problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
bordonhos

Mas existe alguém que está a conseguir comunicar?

É importante saber se existe alguém a comunicar com o webservice sem qualquer tipo de problema.

Aqui na empresa temos o PRIMAVERA a comunicar sem problemas. Todas as outras nossas aplicações estão em baixo com: "The underlying connection was closed: An unexpected error occurred on a send."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.