Slammer Posted December 6, 2012 at 03:44 PM Report #486022 Posted December 6, 2012 at 03:44 PM Boa tarde pessoal, Estou de momento a finalizar um projecto bastante grande, faltando apenas desenvolver uma rotina de envio de sms. O cliente em questão aderiu ao pacote SMS BroadCast da vodafone, pelo que me enviou um pdf com a nomenclatura do serviço e respectivas credenciais. Contactei a vodafone, pois não possuía qualquer tipo de link do webservice, pelo que me enviaram por email o mesmo. Agora ao importar o link (service reference/web reference), dá erro de não processamento, pois no conteúdo do link, aparece um endereço localhost que o mesmo não consegue resolver (estando aqui o problema). Já contactei mais algumas vezes a vodafone, pelo que estou à espera de resposta. Vinha por este meio perguntar, a quem já utilizou este tipo de serviço, se aconteceu o mesmo ou se será (provavelmente) um erro meu. Desde já obrigado, Cumprimentos
rudiservo Posted April 23, 2013 at 12:54 PM Report #504528 Posted April 23, 2013 at 12:54 PM Por acaso estou com o mesmo problema, conseguiste ter alguma resposta por parte da vodafone? Cumps
Recommended Posts