Danielt7 Posted December 5, 2012 Report Share Posted December 5, 2012 Boas Pessoal. Para quem Tem Alguma Especiencia Em Web ou .NET. Eu Estava a pensar comprar Um Servidor Dedicado para Um Site . So que nao Tenho Nenhuma Esperiencia em SD. Para Não Estar a Deitar Dinheiro Fora, Perfiro Perguntar Primeiro. Ja Antei a Procura de Tutoriais mas nada. Perguntei ao Suporte da dotsi e da tugatech eu falava em Cebolas e eles falavam em Batatas XD. As Minhas Duvidas São as Seguintes : A Onde Eu Configuro no SD o Meu Domino ? A Onde Transfiro a Minha "CMS" para dentro do SD ?, Compativel Com FTP? O SD e Compativel com Certificado De SSL ? SD Suporta perl ou Python ? o Meu Site Sera Em Base De PHP, HTML bocados de java talves Perl para ser mais Especifico Quero Criar Um Site De Alojamentos web Mais Uma Coisinha: Os Requsitos de SB Faz Diferença Na Recarga de Visitantes no Servidor ? Cumprimentos Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
apocsantos Posted December 5, 2012 Report Share Posted December 5, 2012 Tópico duplicado. "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts