Jump to content

[Resolvido] Como verificar se aconteceu algo a certo objecto que foi criado em runtime

oxyzero

Recommended Posts

Olá a todos,

Ultimamente tenho programado em VB e estou a criar no momento um editor de texto.

Ora este meu editor usa tabs, e como eu queria fazer com que as tabs fossem dinâmicas basicamente ao criar uma nova tab, é criada uma nova caixa de texto com a respectiva identificação e adiciono-a a uma lista para serem armazenadas.

O meu problema, é que se eu já soubesse que a caixa de texto existisse, eu podia por exemplo verificar se em runtime o texto estava a ser modificado ( Handles CaixaDeTexto.TextChanged), só que eu não sei como verificar essa situação sem o objeto existir.

Portanto, a minha questão aqui é, existe alguma solução para verificar se o texto foi modificado nas caixas de texto quando elas são criadas depois do programa correr?

Eu não preciso que me mostrem código, só quero mesmo saber a lógica para depois aplicar, mas se quiserem estão a vontade.

Abraço 😉

Edit:

A solução está descrita nesta página: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/6yyk8z93(v=vs.71).aspx

Obrigado ao utilizador Caça. 🙂

Edited by oxyzero