Jump to content

Revista PROGRAMAR: Edição 5 - Novembro 2006

deathseeker25

Recommended Posts

Boas,

É com enorme prazer que lançamos a 5ª edição da revista PROGRAMAR. Temos tido sucesso com este projecto ao longo das outras edições anteriores, mas esta edição promete ainda mais. O trabalho foi árduo e penso que o produto final reflecte todo esse esforço.

Os meus parabéns aos coordenadores do projecto (neon_prannock e vbmaster) por todos os esforços que fizeram ao longo destes dois meses de trabalho e organização para que esta edição ficasse melhor que a anterior. Porque, no fundo, esse é o objectivo de cada edição que sai.

ed5.jpg

Download aqui.

Site oficial: http://www.revista-programar.info

Boas!

Parabens, estive a ler a revista e realmente está com uma qualidade muito boa!

Os artigos estão interessantes e faceis de entender.

Gosto do aspecto visual da mesma.

Força para o vosso projecto e venham dai mais revistas P@P

Cumprimentos

LPC

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Acho que está bastante melhor que a anterior, penso que as minhas preferidas são esta e a terceira.

Desta gosto particularmente do artigo sobre Bases de Dados, torna a coisa mais fácil de aprender e aprendemos a gostar daquilo.

Espero que assim que tenha tempo e paciência possa voltar a investir na revista, afinal já não participo desde a primeira. Por enquanto estou em fase de crises existenciais e enquanto não souber quem sou não me meto em aventuras  😉.

Cumps. Overrun

Acho que está bastante melhor que a anterior, penso que as minhas preferidas são esta e a terceira.

Desta gosto particularmente do artigo sobre Bases de Dados, torna a coisa mais fácil de aprender e aprendemos a gostar daquilo.

Espero que assim que tenha tempo e paciência possa voltar a investir na revista, afinal já não participo desde a primeira. Por enquanto estou em fase de crises existenciais e enquanto não souber quem sou não me meto em aventuras  😉.

Cumps. Overrun

Concordo contigo!!!

Está cada vez melhor 😄

Ontem ouvi umas "reclamações" sobre a revista um tanto ou quanto caricatas..., primeiro disseram-me que deviamos abordar artigos mais complexos e no mesmo dia ouvi a versão exactamente oposta 👍 Lá tive eu de explicar duas vezes que o meio termo e a diversidade é a melhor forma de agradar a gregos e troianos 🙂

Até agora nenhuma revista me decepcionou, no entanto noto que existe progresso a cada edição 🙂 Parabéns 🙂

abraços, HecKel

• 2 weeks later...

ta fixe a revista.

no entanto deviam evitar o uso de expressões brasileiras.

por exemplo a expressão banco de dados é brasileira.

além disso na parte de javascript 2 quando falam do ++a e do a++, --a e ++a, explicam os nomes etc...

mas quem não sabe fica a pensar e dai? qual é a diferença?

um bom exemplo para explicar a diferençe é se ++a esta num if primeiro é incrementada depois comparada, se for a++, primeiro é comparada e depois incrementada, dai o nome pós e pre incrementação.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.