TMota Posted December 3, 2012 at 01:56 PM Report #485553 Posted December 3, 2012 at 01:56 PM Boas! Estou aqui com uma duvida e já procurei muito e não encontrei nada, foi então que decidi vir cá! É o seguinte! tenho um botão e uma progressbar e o que eu quero é, enquanto estiver com o botão pressionado a progressbar se encha ( os valores não são importantes ). Cumps Tiago Mota Tiago Mota - www.tiagomota.pt
vbalexandre Posted December 3, 2012 at 10:17 PM Report #485621 Posted December 3, 2012 at 10:17 PM Boa noite!! Eu não entendi mas, veja se te ajuda... Use o comando CALL Sub Teste() Call BarraProgresso End Sub http://www.angelfire.com/biz7/julian_s/julian/julians_macros.htm
TMota Posted December 4, 2012 at 08:19 AM Author Report #485656 Posted December 4, 2012 at 08:19 AM Resolvido Deixo aqui a solução. Usei o evento MouseUp , Mouse Down, com Timer. Quando clicar o Timer iniciar fazendo tudo o que tem no tick_timer, e quando deixar de clicar faz timer stop Private Sub btn1_MouseUp(sender As Object, e As System.Windows.Forms.MouseEventArgs) Handles up_blind.MouseUp Timer1.Stop() End Sub Private Sub Btn_MouseDown(ByVal sender As Object, ByVal e As MouseEventArgs) Handles up_blind.MouseDown Timer1.Start() End Sub Tiago Mota - www.tiagomota.pt
Recommended Posts