Jump to content

Alinhamento textarea com Button

BrunoT

Recommended Posts

Boa Tarde,

Preciso de por uma textarea e um button para adicionar email's a uma newsletter. O problema é que a textarea e o button não estão alinhados. Estou a usar css e html e nada. Vou por uma imagem do que acontece e o código HTML.

http://www.brunoar.in/foodmood/align.png

A textarea é a que tem o fundo cinza escuro, o button dá para perceber.

O código é este:

<div id ="txtBox">
<textarea id ="email" onfocus="clearContents(this);">Tell me when you have more news</textarea>
<button type ="button">Send</button>
</div>
Já tentei com o padding-top por valores negativos no button e não resulta. Era o esperado, mas é so para dizer que já tentei isso 😉

Obrigado

Os que testei deu tudo desconfigurado. Mas tou a perguntar porque não sei até que ponto é fiável.

O mundo da programação web depende mais do "experimentar e testar" do que propriamente seguir standards. Quando perguntas se vai correr bem em qualquer browser / resolução, estás a falar do quê exactamente? Dispositivos móveis entram? Browsers antigos entram?

O mundo da programação web depende mais do "experimentar e testar" do que propriamente seguir standards. Quando perguntas se vai correr bem em qualquer browser / resolução, estás a falar do quê exactamente? Dispositivos móveis entram? Browsers antigos entram?

Nem móveis nem browser's demasiado antigos. Já testei em alguns browsers (uns 5 ou 6 diferentes) e para já está tudo bem.

Obrigado pelas ajudas