Jump to content

Recommended Posts

Posted

😁 :wallbash: :confused:tenho o pc xeiode virus e o meu virus é um lixo(uso o avast prefissional) kual e k eide de usar?

Não percebi. Explica-te melhor.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Os mais radicais diriam já "Format C:", mas não sei, depende de como defines "cheio de virus"...

Podes tentar correr algum AV mais eficiente talvez, um anti-spyware, tanta coisa...

Cumps

Posted

eu uso AVG tem um distribuiçao free ... e mto porreiro nao tenho razao de keixa... mas se quizeres usar um metodo mias radical como diz o UnReal um " Format C:\" e um melhor... mas tem atençao que podes ter outros Exe afectados de programas e assim depois podes vir a ter problemas de novo com virus... por isso ve o que esta infectado e apaga...

Posted

Os mais radicais diriam já "Format C:", mas não sei, depende de como defines "cheio de virus"...

Podes tentar correr algum AV mais eficiente talvez, um anti-spyware, tanta coisa...

Cumps

Nã.. os mais radicais diriam já "Compra outro disco e deita esse fora" 😁

Posted

Cumps

Pois talvez  😛 ...

Por isso é que eu disse "depende de como defines cheio de virus". As vezes pode ser só um virus, que esteja a provocar algo que seja "irritante" e as pessoas tem logo tendência a dizer que tem o PC "super-hiper-mega-ri-fixe" infectado... 😛

>Cumps

Posted

Bem... não te vou dizer que antivírus utilizar porque penso que já tens ai por onde escolher, digo-te apenas que utilizo o Kaspersky  😛 . Quando "apanho" virus no computador normalmente o que faço é um scan com um AV mas mesmo só um scan e não deixo o AV apagar os vírus, faço o scan apenas para ver o nome dos vírus e depois vou ao google e procuro como remover o vírus tipo isto -> "How to remove Nome_do_Vírus"

Faço isto assim porque os AV não apagam os vírus por completo... e é quando conseguem apagar alguma coisa...

Cumps

Posted

Cumps

eh... isso tb ja era exagero...

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

Cumps

Penso que os mais radicais aqueles mesmo mesmo mesmo radicais aqueles radicais mesmo, iriam sugerir o suicídio!

Cumps

Posted

Instala Linux 😉

Agora a sério, quando andava no Windows, usava sempre AVG Free Edition e o SpyBot Search&Destroy.

E acho que era só esses (ainda podia usar o HijackThis mas era se fosse necessário postar os logs em algum lado 😄 )

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄