Jump to content
pv2013

SAFT-PT: debate de dúvidas e ideias

Recommended Posts

CFreitas
2 hours ago, bioshock said:

Aproveito para perguntar se há uma data/ano limite para as séries ou se podemos criar séries com a data de expiração 2030?

As séries têm de ser no mínimo anuais. No máximo poderão ser perpétuas. 

• Vote 1

bioshock
11 hours ago, CFreitas said:

As séries têm de ser no mínimo anuais. No máximo poderão ser perpétuas. 

Obrigado, era a ideia que tinha.

Marcosky

Bom dia. Tenho uma dúvida em relação ao que se deve pôr no ficheiro XML do Saf-t. No HASH qual é o valor que se deve por incriptado? Podem esclarecer o tema do HASH. Obrigado e cumprimentos

CFreitas
1 hour ago, Marcosky said:

Bom dia. Tenho uma dúvida em relação ao que se deve pôr no ficheiro XML do Saf-t. No HASH qual é o valor que se deve por incriptado? Podem esclarecer o tema do HASH. Obrigado e cumprimentos

Boas,

Recomendaria a leitura da portaria 363/2010 e do despacho 8632 do diretor da AT, disponíveis no diário da republica e no portal da AT: https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/apoio_contribuinte/Pages/certificacao-de-software.aspx

Marcosky
Em 11/05/2020 às 14:01, CFreitas disse:

Boas,

Recomendaria a leitura da portaria 363/2010 e do despacho 8632 do diretor da AT, disponíveis no diário da republica e no portal da AT: https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/apoio_contribuinte/Pages/certificacao-de-software.aspx

Bom dia. Agradeço a informação que deixou, mas ao programar em .NET estou a ter dificuldades em encriptar e convertir en hash sem utilizar o Open SSL. Agradeço que alguém possa ajudar neste caso. Obrigado e cumprimentos.

kalin
Em 13/05/2020 às 10:23, Marcosky disse:

Bom dia. Agradeço a informação que deixou, mas ao programar em .NET estou a ter dificuldades em encriptar e convertir en hash sem utilizar o Open SSL. Agradeço que alguém possa ajudar neste caso. Obrigado e cumprimentos.

Precisa utilizar RSACryptoServiceProvider, está em System.Security.Cryptography

SERGIO REBELO

bom dia

A minha aplicação utiliza o FACTEMICLI-2.5.15-5540-cmdClient.jar para o envio do SAFT, deste o dia 1 que ao enviar o ficheiro de resposta do servidor vem vazio sem conteúdo, alguem tem o mesmo problema? obrigado

Edited by SERGIO REBELO