karva Posted November 3, 2006 at 02:59 PM Report #61864 Posted November 3, 2006 at 02:59 PM Aqui fica uma compilacao de marcas da treta, criadas especialmente para gozar com as marcas a sério... 😛 :P Quando não há mais nada para fazer nas aulas de filosofia, criam-se marcas, ou imitam-se outras... http://img423.imageshack.us/img423/4832/im000423ma3.jpg PS: isso e a letra do estrela, e nao a minha 😛 Se alguem nao perceber alguma coisa, que diga, que nos esclarecemos 😛 Proud LEIC-A@IST student!
estrela Posted November 3, 2006 at 03:03 PM Report #61866 Posted November 3, 2006 at 03:03 PM AHAHAHAHA, aula com muita atençao esta... !k seka. Quado as aulas sao uma seka, tem de se inventar qualquer coisa para fazer ne?! 😛 Cumps 😛 😛
pedrotuga Posted November 3, 2006 at 03:06 PM Report #61867 Posted November 3, 2006 at 03:06 PM Loll... epá... isso faz-me lembrar as minhas aulas do secundario! Brutal. pretugal@programar lol!! pillabong ehehe... a do headshot está mesmo bem pensada tambem... lá com o tiro na cabeça. Pa.... este tipo de humor... GENIAL! Guardem bem essa folhinha, mais tarde tem piada olhar p este tipo de coisas. Epa.. que saudades do meu secundario. Por acaso tem piada... é sempre nas aulas de filosofia que o pessoal faz estas cenas. Eu costumava jogar a batalha naval com um colega meu, um em cada canto da sala... a prof era mesmo cega, lol. O livro de filosofia ( que já tinha sido usado pela mina irmã ) tinha a páginas tantas as margens preenchidas com pequenas caricaturas, uma de cada elemento da turma dela... uma cena tipo esta tambem.
karva Posted November 3, 2006 at 03:08 PM Author Report #61868 Posted November 3, 2006 at 03:08 PM mas a headshot, e a imitar uma marca chamada head... 😛 Proud LEIC-A@IST student!
pedrotuga Posted November 3, 2006 at 03:09 PM Report #61870 Posted November 3, 2006 at 03:09 PM mas a headshot, e a imitar uma marca chamada head... 😛 ya... mas está bem apanhada pa... tipo... head.. headshot... entao bota la o simbolo... mas com um tiro.. loooooooll
estrela Posted November 3, 2006 at 04:46 PM Report #61883 Posted November 3, 2006 at 04:46 PM Loll... epá... isso faz-me lembrar as minhas aulas do secundario! Brutal. Eu costumava jogar a batalha naval com um colega meu, um em cada canto da sala... a prof era mesmo cega, lol. EHEHEH 😛 altamente xD
Hipnoted Posted November 3, 2006 at 04:53 PM Report #61885 Posted November 3, 2006 at 04:53 PM Ainda agora na faculdade vejo disso... Naquelas aulas teóricas para dormir de vez em quando lá um se lembra de fazer um avião a atirá-lo para o outro lado da sala... Lol Não tou a brincar estou mesmo na faculdade! Mas no secundário a filosofia aquilo dava mesmo para dormir, sem dúvida. 😛 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
pedrotuga Posted November 3, 2006 at 05:19 PM Report #61895 Posted November 3, 2006 at 05:19 PM Ainda agora na faculdade vejo disso... Naquelas aulas teóricas para dormir de vez em quando lá um se lembra de fazer um avião a atirá-lo para o outro lado da sala... Lol Não tou a brincar estou mesmo na faculdade! Mas no secundário a filosofia aquilo dava mesmo para dormir, sem dúvida. 😛 isso no primeiro ano da faculdade ainda se vê. Lembro-me quando tinha aulas nas matemáticas, naqueles anfitiatros antigos, um bom passatempo era ler a arte nas mesas de madeira, altos desenhos.
estrela Posted November 3, 2006 at 08:22 PM Report #61945 Posted November 3, 2006 at 08:22 PM O que ta grandaaa risada é PIMBASLAND 😁 cUMPS 😛
Recommended Posts