Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aqui fica uma compilacao de marcas da treta, criadas especialmente para gozar com as marcas a sério...

😛 :P

Quando não há mais nada para fazer nas aulas de filosofia, criam-se marcas, ou imitam-se outras...

http://img423.imageshack.us/img423/4832/im000423ma3.jpg

PS: isso e a letra do estrela, e nao a minha 😛

Se alguem nao perceber alguma coisa, que diga, que nos esclarecemos 😛

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

Loll... epá... isso faz-me lembrar as minhas aulas do secundario! Brutal.

pretugal@programar lol!!

pillabong

ehehe... a do headshot está mesmo bem pensada tambem... lá com o tiro na cabeça.

Pa.... este tipo de humor... GENIAL! Guardem bem essa folhinha, mais tarde tem piada olhar p este tipo de coisas.

Epa.. que saudades do meu secundario. Por acaso tem piada... é sempre nas aulas de filosofia que o pessoal faz estas cenas. Eu costumava jogar a batalha naval com um colega meu, um em cada canto da sala... a prof era mesmo cega, lol.

O livro de filosofia ( que já tinha sido usado pela mina irmã ) tinha a páginas tantas as margens preenchidas com pequenas caricaturas, uma de cada elemento da turma dela... uma cena tipo esta tambem.

Posted

Loll... epá... isso faz-me lembrar as minhas aulas do secundario! Brutal.

Eu costumava jogar a batalha naval com um colega meu, um em cada canto da sala... a prof era mesmo cega, lol.

EHEHEH 😛 altamente xD

Posted

Ainda agora na faculdade vejo disso...

Naquelas aulas teóricas para dormir de vez em quando lá um se lembra de fazer um avião a atirá-lo para o outro lado da sala... Lol

Não tou a brincar estou mesmo na faculdade!

Mas no secundário a filosofia aquilo dava mesmo para dormir, sem dúvida. 😛

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Ainda agora na faculdade vejo disso...

Naquelas aulas teóricas para dormir de vez em quando lá um se lembra de fazer um avião a atirá-lo para o outro lado da sala... Lol

Não tou a brincar estou mesmo na faculdade!

Mas no secundário a filosofia aquilo dava mesmo para dormir, sem dúvida. 😛

isso no primeiro ano da faculdade ainda se vê.

Lembro-me quando tinha aulas nas matemáticas, naqueles anfitiatros antigos, um bom passatempo era ler a arte nas mesas de madeira, altos desenhos.