Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como é do conhecimento de alguns foristas foi lançado no novo visual Studio 2005 .NET.

As novas funcionalidades e controlos valeram a pena espera. A melhor notícia é sem dúvida que pela primeira vez a Microsoft vai disponibilizar uma Express Edition de cada software, que será DE BORLA até 6 de novembro de 2006, apartir daí custará $49.

Visitem o site:

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/default.aspx

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias 😄

ser.gifsartim.gif

Posted

Eu estou neste momento a tentar instalar esta versão num pc. A grande diferença parece ser no facto de não ter algumas das funcionalidades do profissional ou do Standard, mas isso resume-se ao facto de não possuir capacidade para usar bases de dados remotas, que em principio não se aplicará ao MySQL. De resto é totalmente funcional e gratuíta até 6 de nov 2006.

Mas cada um sabe o que deve fazer.

Download da Versão VB disponível em:

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/vb/download/

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

Posted

Pronto ja vi k tenho k sacar 😉 ... podia haver uma maneira de mandar vir como havia com a versao beta 😄

que mandava um caixa toda xpto la com o software e tal 😄

tks

Posted

eu ja tenho a versão pro e pelo k tive a testar, o que não foi mt pois ainda n tive tempo, nem devo ter tão cedo... akilo pareceu-me muito mas muito melhor, axo k vai simplificar bastante fazer determinadas coisas e o aspecto ta muito melhor e finalmente com suporte no framework para os visual styles do XP... ainda n testei esta parte mas o que consta é que o framework 2.0 é mt + rapido k o 1.1, se assim for é bem bom...

se o pessoal andar na universidade vejam se a vossa uni. tem portocolo com a microsoft e podem obter o software deles legalmente, este certamente que deve tar incluido... a minha versão n é propriamente legal, ms quando tiver tempo vou ver se vou aoa departamento de informatica tratar disso.

Posted

E pronto, gastei 300MB de tráfego internacional, mas já tenho o vb.net 2005.

Primeira cena que não gostei foi o facto de voltaram aos IDE's em separado, preferia sacar mais 300MB's e ter direito a IDE de c++, pro exemplo, mas isso é só um promenor.

Quanto ao programa em si, não notei muita diferença desde a beta2, mas também ainda não o explorei a fundo.

Fiquem bem 😛😄😉

Posted
E pronto, gastei 300MB de tráfego internacional, mas já tenho o vb.net 2005.

Primeira cena que não gostei foi o facto de voltaram aos IDE's em separado, preferia sacar mais 300MB's e ter direito a IDE de c++, pro exemplo, mas isso é só um promenor.

Quanto ao programa em si, não notei muita diferença desde a beta2, mas também ainda não o explorei a fundo.

Fiquem bem 😄 :D 😄

mas se sacaste o VB tens o IDe preparado po VB. No visual studio 2005 podes escolher qual IDE queres usar, entre os varios que eles tem pa cada linguagem de programação ou o generico para todas. Mas como só sacaste VB ele n deve ter essa possibilidade.