Jump to content

Windows Media Player 11 é lançado

Rui Carlos

Recommended Posts

A nova edição do programa multimídia da Microsoft, Windows Media Player 11, já está disponível para download em sua versão final. O software funciona em Windows XP e está disponível para sistemas 32-bit e 64-bit, através do site do programa, acessível pelo atalho snurl.com/cfax .

De acordo com o site BetaNews, o programa foi lançado na segunda-feira, dia 30 de outubro, após sofrer um pequeno atraso na data original prevista para o lançamento, dia 24 de outubro de 2006, por conta de algumas falhas que precisavam ser corrigidas.

O Windows Media Player 11, que estava em beta teste desde maio de 2006, traz nova interface, melhor capacidade de sincronização e integração com o serviço musical da MTV, URGE (urge.com).

[...]

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI1222445-EI4801,00.html

Eu devo dizer que gostei do WMP11, tem um aspecto que considero apelativo.

Um senão é que requer mais memória...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Onde isso já vai :) Eu o ultimo que usei a sério foi o 8 :P

O resto instalava só para me manter actualizado porque usei sempre winamp...

Agora com linux não uso muito (leia-se nada) o WMP :)

Mas é bom para a M$ actualizar os produtos todos na mesma altura :) Office, Windows, IE e WMP que virão com o Vista supostamente :)

Kurti bue do media player 11... muito bom!

Gosto do aspecto do programa...

Cumps :P

o que eu gostei mais nem foi o aspecto (apesar de no vista ficar um espanto), foi mais a nova Library com uma organização excelente, poder organizar-se por albuns, artistas, músicas, ...

Em suma: está excelente :)

Cumps :)

Daniel Correia

não gostei das cores, acho que não combinam muito bem... o azul acho que está fixe, mas o "meio" em branco (ou cinzento) acho que não fica muito bem...

desde que comecei a usar o Mac OS X que tenho usado o iTunes (tanto no mac com em windows) e acho que vou continuar...

Eu uso uma skin toda preta, e está muito fixe !

Exacto, eu também me referia a essa.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Eu cá fiquei pelo 9 :P depois conheci o iTunes e agora não o troco :)

Nunca gostei do iTunes mas gostos não se discutam, agora tenho usado o Helium Music Manager e também serve para ouvir, mas como estou a pensar em mudar-me para Linux definitivamente, talvez use o amaroK. :)

<3 life

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.