Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

O que eu hoje venho pedir era um esclarecimento de se é possível ligar um telemóvel ao computador ou apenas um cartão ou então associar um número de telemóvel ao um programa de forma a ser possível escrever mensagens e enviar do PC, fazer e receber chamadas através do computador...

Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso,

Com os melhores comprimentos.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

fazer chamadas, nao sei, mas mandar sms's, se tiveres um nokia com symbian s60, ligas o movel ao pc, instalas o pc suite, e quando ligares o movel, podes mandar sms's (pelo movel, claro...)

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

Há telemóveis que tem software desses, o meu primo por exemplo tem um Motorola v1050 e vinha com um software assim.

Mas tú para isso já deves ter a página da tua operadora...

No portal da Vodafone por exemplo já enviei inúmeras mensagens. Para chamadas não em estou a lembrar...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

SMS eu mando 10 por semana através do portal Vodafone! com o meu número e sem ser com o meu número consigo enviar mais.

No entanto o que eu queria mesmo era ter as funcionalidades todas...Parece que me vou ter de informar melhor sobre os telemóveis que permitem e os softwares que existem, se alguém souber de mais informações é favor dizer 😛🙂

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Pois isso era uma outra coisa que eu queria saber se existia mas penso que não deve existir 🙂

Posted

acho que ha uma coisa dessas, mas nao ca em portugal

Sabes algum sitio onde possa ver isso? Eu encomendava e era já (dependendo do preço claro 🙂 )

• 3 weeks later...