dpirondi Posted October 19, 2012 at 06:45 PM Report #479796 Posted October 19, 2012 at 06:45 PM Olá, Tenho uma planilha de vendas em excel vba onde utilizo sql para salvar, pesquisar, editar, etc Quando um pedido é cadastrado no BD ele fica em forma de texto(ex. 'R$ 200,00). Eu gostaria de conseguir criar um relatório por clientes do total faturado em cada mês, mas como os valores estão como texto não consigo fazer a soma. Alguém sabe como fazer isso? Segue abaixo como eu gostaria que ficasse o formulário: CLIENTE: TESTE ANO: 2012 Janeiro R$ 1000,00 Fevereiro R$ 500,00 Março. R$ 700,00 Etc... Total R$ 5000,00
acao Posted October 19, 2012 at 08:48 PM Report #479808 Posted October 19, 2012 at 08:48 PM boas existe aqui qualquer coisa que não bate certo, no excel como fazes relatórios ou formulários? referente ao teu pedido. 1º. pasas o valor para uma variavel 2º deves utilizar as funções «Right$» e («cCur, ou CDec») e depois sumar http://www.macoratti.net/strings.htm http://www.macoratti.net/vb_clcf.htm http://www.macoratti.net/08/06/net_tdc1.htm cumps acao
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now