Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

Eu já procurei por "contador" mas só consegui encontrar contadores de tempo, tanto aqui no fórum como no google, por isso estou a criar este tópico para ver se me podem ajudar.

Eu queria um contador no meu site tipo o contador de espaço do e-mail da gmail, alguém sabe onde posso encontrar qualquer coisa do género que depois possa modificar?

A ideia seria um contador de dinheiro, ou seja, se uma conta estiver a crescer 0,5€ por segundo o contador estava sempre a somar 0,5€ à soma actual a cada segundo, visivel para o visitante. A quantia actual seria a soma do valor inicial (definido por mim) mais o tempo decorrido desde essa altura, ou seja, no script meto 5000$ no dia 1 de Outubro, se alguém entrar no site no dia 5 o valor inicial seria 5000 + ((nº de segundos deste 1/10/12) * 0,5). Ou qualquer coisa parecida! lol

Obrigado 🙂

Posted

Thanks! Já lá cheguei mais ou menos, mas como javascript não é a minha área, precisava de mais ajuda.

Como é que eu posso obter a diferença em segundos entre a data de agora e uma data pré-definida? Só consigo obter a data de agora em relação a 1970!

Posted
<p id="contador"></p>
<script>
function myMoney()
{
var x=document.getElementById("contador");
setInterval(function(){x.innerHTML = parseFloat(Math.round((Math.abs(new Date() - new Date('2012/10/01 00:00'))/1000 * 0.0010 + 5822.61)*10000)/10000).toFixed(4)+"$";},1);
}
</script>

Consegui o que queria!

Obrigado pela ajuda 🙂