Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa Tarde,

Estou a tentar criar um programa que me permita efectuar um lance (Bid) num site de leilões (pennyauction) neste caso o Bidfun, só que estou a ter dificuldades em transpor para um Label ou TextBox o cronómetro, só consegui transferir quando faço um click com um butom, mas não é isto que me interessa, o que me interessa é que o valor do cronómetro esteja sempre actualizado com o webbrowser, já tentei com um loopuntil, mas não actualiza e congela...

O site em questão é o www.bidfun.com

O id bid_span_time_171781, a parte numérica varia de acordo com o leilão em questão e corresponde ao cronómetro.

Será que alguém pode me dar uma dica para a solução, apesar de os meu reduzidos conhecimentos em VB quero tentar fazer isto.

M/C

Artur

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

TextBox1.Text = WebBrowser1.document.GetElementById("last_bids_username_1").InnerText
	Label1.Text = WebBrowser1.document.GetElementById("bid_span_time_171781").InnerText

End Sub

Edited by bidfun
Posted (edited)

Encontrei uma solução provisória de por a funcionar mas tenho de estar sempre a pressionar uma tecla...

O que pretendia era que o GetElementById actualiza-se sem ter de pressionar uma tecla...

coloco aqui o código:

Private Sub Button1_KeyPress(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles Button1.KeyPress
	Dim time As String
	time = WebBrowser1.document.GetElementById("bid_span_time_172035").InnerText
	TextBox1.Text = time
	If time = "Vérification..." Then
		Timer1.Start()
	Else

Timer1.Stop()

End If

End Sub

M/C

Artur

Edited by bidfun
Posted

Podes também usar um Backgroundworker (disponível na toolbox do Visual Studio) que de certa forma simplifica grande parte do trabalho que tens para controlar as threads. No entanto acho que primeiro deverias ver como funcionam as threads, pois só assim consegues compreender em que situações os Backgroundworkers são vantajosos.