danielafnovo Posted October 13, 2012 at 05:15 PM Report #478990 Posted October 13, 2012 at 05:15 PM Olá eu sou nova nisto e por isso gostava que me ajudassem.. tava a exprimentar uns códigos e achei um menu porreiro feito em javascript eu gostava de o utilizar num trabalho que estou a fazer em html, mas o menu tem "tres partes po lado" isto e, ao passar o rato vai abrindo po lado mais opções, e ao lado do menu tenho uma animação também em javascript só que se tiver ambas as coisas no site ao tentar utilizar o menu ele vai ficar por baixo da animação.. gostaria que me dissessem como posso coloca-lo a aparecer por cima, ou uma maneira de o arranjar..obrigado!
brunoais Posted October 13, 2012 at 06:13 PM Report #478999 Posted October 13, 2012 at 06:13 PM Bem-vinda ao forum. Aqui tens o que precisas: ".|?)("',; " agora usa no teu post. A sério. Não se percebe como deve ser o que queres. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
yoda Posted October 13, 2012 at 07:38 PM Report #479014 Posted October 13, 2012 at 07:38 PM Muda ou insere o z-index no CSS do menu javascript para um valor alto, 1000 por exemplo. #menujavascript { z-index : 1000; } before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
Recommended Posts