Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boas comecei há poucos dias a meter-me no ASP.NET MVC e agora queria colocar um pequeno projecto na net.

Ora fiz "Publish" no visual studio, configurei o servidor de FTP e os ficheiros estam no servidor.

Vou ao site e o que me aparece é a lista dos ficheiros que estão na pasta.

Exemplo:

10/10/2012 6:45 PM <dir> App_Data

10/10/2012 6:59 PM <dir> bin

10/10/2012 6:59 PM <dir> Content

10/10/2012 6:48 PM 1150 favicon.ico

10/10/2012 6:48 PM 101 Global.asax

10/10/2012 6:48 PM 966 packages.config

10/10/2012 6:59 PM <dir> Views

10/10/2012 6:48 PM 2152 web.config

Alguem sabe do que se trata?

Edited by rmlm
Posted

Suportar ASP.NET web forms pelo menos suporta... tenho la um website e funciona...

Agora MVC não sei... Já mandei um email para o suporte a perguntar...

Posted (edited)

Já me responderam a dizer que o servidor suporta MVC.

Recomendaram-me publicar o projecto primeiro para o pc e depois fazer upload pelo filezilla para a pasta httpdocs mas continua sem funcionar...

Este host usa o Plesk Panel sabem se é necessário fazer alguma configuração especial?

EDIT:

Descobri o "erro"...

O meu projecto estava em MVC4 e fui fazer agora dois pequenos exemplos em MVC3 e MVC2

Fiz upload do projecto em MVC2 e funcionou na boa... Quando fui fazer upload do projecto em MVC3 aconteceu o mesmo que no MVC4, só aparece a listagem dos ficheiros.

Conclusão: O servidor só deve correr MVC2 certo?

Mas o servidor corre a .NET framwork 4 por isso suporta o MVC 3 e MVC 4... vou falar com o suporte para ver se metem no mínimo suporte para MVC 3 😉

Edited by rmlm