zezima Posted October 10, 2012 at 06:21 PM Report #478625 Posted October 10, 2012 at 06:21 PM public class MagicLamp { public Genie rub(int n_desejos){ _esfregado++; if(_esfregado < _capacidade){ if(((_esfregado-1) % 2) ==0){ return new GrumpyGenie(n_desejos); } public class ArabianNights { public static void main(String[] args){ MagicLamp g = new MagicLamp(4); g.rub(2); tou com um problema que e o seguinte, eu na funçao rub estou a criar uma instancia da classe GrumpyGenie...depois numa outra classe(ArabianNights) tou a usar a funçao rub para criar a instancia de GrumpyGenie so que o problema e que se eu quiser fazer System.out.println da instancia criada, nao consigo pois nao tenho nenhuma variavel associada a essa mesma instancia.Como e que hei-de fazer para conseguir imprimir a instancia de Grumpygenie
HappyHippyHippo Posted October 10, 2012 at 07:24 PM Report #478634 Posted October 10, 2012 at 07:24 PM (edited) guarda a referência da classe criada Genie genie = g.rub(2); Edited October 10, 2012 at 07:25 PM by HappyHippyHippo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts