Jump to content

Problema com "Resource Limit Is Reached"

Recommended Posts

Posted

Boas,

surgiu-me recentemente um erro comum no servidor:

Resource Limit Is Reached

The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.

Sei que isto ocorre devido ao uso excessivo do processador e como é limitado a cada conta de user ele rebenta.

A minha questão é: Alguém sabe se isto pode ter a ver com o meu código php ?

Se sim, onde pode ocorrer esses erros e quais as melhorias que posso fazer no código?

Enfim, todas as dicas que puderem dar, são bem vindas.

Abraço

<?PHP echo "Bo0m"; ?>

Posted

pode ser de vários tipo:

- tempo de processador

- número de pedidos à base de dados,

- etc,

- etc,

se dizes que é do tempo de processador, é porque terás essa informação no teu painel de controlo do site.

solução ? tens duas : optimiza o código ou muda de serviço para um decente (que não contabilize esse tipo de coisas)

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

pode ser de vários tipo:

- tempo de processador

- número de pedidos à base de dados,

- etc,

- etc,

se dizes que é do tempo de processador, é porque terás essa informação no teu painel de controlo do site.

solução ? tens duas : optimiza o código ou muda de serviço para um decente (que não contabilize esse tipo de coisas)

Boas, obrigado pelas dicas. Tens alguma sugestão de servidores de forma a evitar este tipo de complicações?

Já agora podes deixar algumas dicas de melhoramento de código só para eu compreender melhor o que queres dizer com optimização?

Cumprimentos

<?PHP echo "Bo0m"; ?>

Posted

não conheço a oferta de serviço o suficiente para te recomendar um, só sei que existe oferta que não involva esse tipo de limites

optimização de código depende do código ...

O problema ocorre (nem sempre) quando é feito um SELECT a uma tabela.

Poderá ser falta de indices no sql ?

<?PHP echo "Bo0m"; ?>

Posted

Índices é algo fulcral para qq tabela. Sem eles, qq operação que queiras fazer é sempre, no mínimo, O(n) e o(n). A única maneira de alterar é usando índices apropriados para a situação.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.