malainhocf Posted October 6, 2012 at 08:09 PM Report #478063 Posted October 6, 2012 at 08:09 PM Boa noite a todos, Eu tenho um site em dois servidores diferentes O site está num servidor (meu) O email está noutro servidor (parceiro meu) Quando o site e o email estava no mesmo servidor o phpmailer funcionava 100% Agora que está em 2 servidores deixou de funcionar A mensagem é: Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.cavalloacos.com.br:25 (Connection timed out) Ele não consegue conectar ao smtp Terei que usar algum parametro a mais por causa do email estar noutro servidor ? Cumprimentos César Oliveira
brunoais Posted October 7, 2012 at 05:03 PM Report #478148 Posted October 7, 2012 at 05:03 PM e as configurações de firewall? O servidor SMTP está "à escuta" na port 25? "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts