Castiel Posted October 4, 2012 at 08:39 PM Report #477800 Posted October 4, 2012 at 08:39 PM Boa Noite! Tenho um pequeno erro no meu projecto. Eu adicionei 2 bases de dados feitas em access para o meu projecto em visual basic. Esta é a parte do codigo: Private Sub SaveToolStripButton1_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles SaveToolStripButton1.Click Me.Validate() Me.Tabela1BindingSource.EndEdit() Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.FisicoquimicaDataSet) End Sub Private Sub SaveToolStripButton2_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles SaveToolStripButton2.Click Me.Validate() Me.Tabela2BindingSource.EndEdit() Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.MatematicaDataSet) Return End Sub O erro aponta para a linha sublinhada a negrito. O erro é o seguinte: Error 1 Value of type 'e_Project.matematicaDataSet' cannot be converted to 'e_Project.fisicoquimicaDataSet'. Não sei o que se passa... eu simplesmente tenho duas bases de dados separadas e com nomes diferentes. Alguém me pode ajudar sff?
bioshock Posted October 5, 2012 at 12:54 PM Report #477855 Posted October 5, 2012 at 12:54 PM https://wiki.portugal-a-programar.pt/dev_net/vb.net/bindingsources/
Castiel Posted October 5, 2012 at 04:09 PM Author Report #477889 Posted October 5, 2012 at 04:09 PM Podem fechar o topico! Já resolvi o problema. Thx
Recommended Posts