zukinha Posted October 4, 2012 at 03:48 PM Report #477770 Posted October 4, 2012 at 03:48 PM Boas tardes, Tenho andando com umas ideias de copiar a base de dados que utilizo no xammp em modo localhost para a web de modo a que possa aceder a ela em qualquer lugar com qualquer pc. Actualmente tenho os documentos alojados no localhost (htdocs do xammp), eu tenho ideias de copiar tudo para web, o problema é que nao sei como... :S Para as paginas em php e htm acho que posso criar um servidor FTP para alojar la, depois so tenho que corrigir as hiperligações, correcto? Agora em relação ao SQL é que nao faço mesmo ideia... :S Eu crio a base de dados no xammp, depois como a posso colocar online??? Cumprimentos a todos.
HappyHippyHippo Posted October 4, 2012 at 04:12 PM Report #477773 Posted October 4, 2012 at 04:12 PM se tens o xampp, terás também o phpmyadmin onde existe uma aba com o nome de exportar onde podes fazer a exportação de todos os dados de uma base de dados seleccionada em vários formatos, e para um ficheiro. esse ficheiro pode ser enviado para um phpmyadmin existente no teu site online IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
zukinha Posted October 4, 2012 at 04:29 PM Author Report #477775 Posted October 4, 2012 at 04:29 PM Sim, eu para fazer a segurança das base de dados exporto sempre em .SQL em que servidor me recomendas que crie o site? de preferencia gratuito. A base de dados + documentos alojados deve rondar os 265mb. Abraço
HappyHippyHippo Posted October 4, 2012 at 07:18 PM Report #477794 Posted October 4, 2012 at 07:18 PM não tenho conhecimento suficiente da oferta para te dar uma resposta concreta IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts