Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas. Estou a procura de um servidor de borla , que me possa compilar/correr um programa complexo meu.

Eu tenho um laptop, e meu programa demora semanas provavelmente a acabar de executar.

Se eu tivesse acesso a um supercomputador, seria mais facil, e não preciso esperar muito tempo.

Alguma ideia como e onde posso fazer isso ?

Obrigado !

Adoro este site. Ja me ajudaram bastante.

xD

Cumprimentos

Posted (edited)

Tenta fazer um strip de defines, possivelmente consegues ter uma melhor performance a compilar.

Ouvi falar no aluger de super-computadores no amazon, acho que vale a pena investigar isso.

Podes sempre comprar um PC novo 😄

ja agora qual e' a build do teu portatil?

EDIT: De borla acho muito dificil 😄

Edited by pikax

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Posted

build... imagina um laptop que não consegue correr CS [....] esse é o meu.

Que processador tens e RAM??

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Posted

imagina um laptop que não consegue correr CS

sabes quantas versões do CS existem ? qual delas te referes, acredito que o CS 1.5 deve correr

imagina um laptop que não consegue correr ... nem minecraft

nem me vou estender ao minecraft, só te digo que já ouvi vários programadores a dizer que o código é uma salgalhada

mas afinal estas a calcular o clima para as próximas semanas ? é que por o computador a correr um algoritmo por 1 semana ainda que é complicado.

não quererás apresentar o teu problema e solução para ver se o pessoal consegue arranjar um método mais eficiente ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

Pentium dual core T2400 2.00Ghz

RAM 4GB..

Placa de video Intel Mobility bla bla..64MB. haha. crazy.

Eu posso mostrar o code, ainda se vão rir. xD

Porque meu programa , como é óbvio tem vários ciclos for´s, então eu estimei o tempo que é necessário para chegar a solução no pior caso. Já não me lembro quanto foi, mas quando descobri, larguei o projecto.

O programa é muito simples, esta programado para encontrar uma certa sequência de números.

é um brute force, mas eu já optimizei um pouco o codigo, mas também já não pego naquilo algum tempo.

Só esta semana que me lembrei disso, pk alguém falou em supercomputadores....etc.

Bem, eu mais logo optimizo o codigo e tento outra vez.

Com tempos de hoje, tudo que ganho , (estou falar do dinheiro), vai para comida, transporte, coisas basicas...

E tou mesmo stuck com este portátil velho. ^^

Acho que vou fechar este tópico, porque este problema não merece o vosso tempo. xD

Mas gostei de ouvir vossas opiniões.

Cada vez que venho aqui ao PaP, é um prazer. !

TNks

Posted

melhora o algoritmo.

nao sei como nao conseges correr o CS no teu pc, so' se for o source e GO, o 1.6 roda ate' bem, o CZ deve se brekar um quito.

Posted

Amazon EC2, foi o que encontrei, mais ainda li pouco sobre a maquina.

build... imagina um laptop que não consegue correr CS e nem minecraft.... esse é o meu.

sim, esta na hora de comprar um novo.. O_o

Eu sei onde tem uns servidores bons mas tens de pagar por mes tipo 10€. Se arranjares alguma coisa GRATIS podes publicar aqui que toda gente vai estar interessada xD