Santana Posted October 3, 2012 at 12:41 AM Report #477504 Posted October 3, 2012 at 12:41 AM Olá Pessoal! Quero que um programa vaça uma busca em uma pasta que eu indicar, procurando por arquivos mp3 e depois copiar esse arquivos para outra pasta, mas atenção tem que ser todos os ficheiros. Ex: tenho uma pasta Musicas mas dentro existe várias sub-pastas tipo: Musicas\HipHop\Autores etc. Quero o programa copia todos as musicas de todas sub-pastas entenderam? Até agora só consegui copiar todos os ficheiros mp3 da pasta Musicas e eu não quero ter que indicar todos os sub-directorios. Saudações Santana
jpaulino Posted October 3, 2012 at 07:14 AM Report #477514 Posted October 3, 2012 at 07:14 AM Podes tentar algo assim (não testado): Dim ficheiros() As String = IO.Directory.GetFiles("c:\caminho", "*.mp3", IO.SearchOption.AllDirectories) For Each f As String In ficheiros IO.File.Copy(f, "c:\destino\" & IO.Path.GetFileName(f) Next Basicamente vais buscar todos os ficheiros, usando o método IO.Directory.GetFiles() e depois fazes um ciclo nos resultados (array) e copias para uma nova localização. Usando o método IO.Path.GetFileName() vais buscar apenas o nome do ficheiro, sem o caminho, podendo-se indicar uma nova localização.
Santana Posted October 3, 2012 at 02:40 PM Author Report #477586 Posted October 3, 2012 at 02:40 PM Muito Obrigado!!!
Recommended Posts