x_soldier Posted October 2, 2012 at 11:47 AM Report #477427 Posted October 2, 2012 at 11:47 AM (edited) Boas pessoal. Estou com uma duvida que é o seguinte, atraves de Javascript estou a enviar um URL para o servidor, o código é o seguinte: var myWindow = open('http://rmlotsfe-dev.xpto.local/MIS_BackOffice/ClientOrder_Edit.aspx?OrderMeanId=2&SaxoTradeConfirmation=' + encodeURI(oSelectRange.text)); Embora tenha o EncodeURI, o servidor está-me a dar o seguinte erro: "[2] Redirect URI cannot contain newline characters." Tenho alguma forma de ultrapassar esta questão? Obrigado 🙂 Edited October 2, 2012 at 12:29 PM by yoda tags code + geshi
HappyHippyHippo Posted October 2, 2012 at 11:56 AM Report #477429 Posted October 2, 2012 at 11:56 AM o que estás a fazer com a informação que chega ao servidor ? presumo que fazes algum tipo de operação que não interessa ao problema e estás a redireccionar para o endereço dado sem qualquer tipo de manuseamento do parâmetro tenta (alem do encodeURI) forçar a remoção desse tipo de caracteres: uri = encodeURI(oSelectRange.text).replace(/(\r\n|\n|\r)/gm,""); IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts