Castiel Posted September 30, 2012 at 01:24 PM Report #477161 Posted September 30, 2012 at 01:24 PM Boa Tarde! Eu estou a ter um pequeno problema na minha aplicação. No inicio quando os dados são salvos pela primeira vez tudo corre normalmente, no entanto quando reinicio a aplicação e volto a introduzir novos dados e carrego no botão salvar, da-me um erro. O erro que aparece é o seguinte: oleDbException was unhandled (Demasiados campos definidos). A base de dados foi feita no Microsoft Access. Este é o código do botão salvar na minha aplicação: Private Sub SaveToolStripButton1_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles SaveToolStripButton1.Click Me.Validate() Me.TabelabasedadosBindingSource.EndEdit() Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.BancodedadosDataSet) End Sub O erro aponta para a linha sublinhada a negrito. Alguém me pode ajudar sff? Obrigado pela atenção!
williamjda Posted October 2, 2012 at 08:54 PM Report #477487 Posted October 2, 2012 at 08:54 PM Amigo ve se este tópico te ajuda. VB.NET: Gestão de Dados em SQL Server - Parte I
AAmorim Posted October 11, 2012 at 06:36 PM Report #478752 Posted October 11, 2012 at 06:36 PM Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.BancodedadosDataSet) não uses 'updateAll', actualiza os campos só de uma tabela. Por exemplo: Me.UtilizadoresTableAdapter.Update(Me.WinAPPDataSet.Utilizadores)
Recommended Posts