Jump to content

Vídeo aulas de Pascal

Recommended Posts

Posted

Pois eu acho que deviamos alojar isto nós. Triton, n há problems de espaço e/ou tráfego?

E por acaso, umas aulinhas em portugues de portugal é que era impec. Afinal de contas para que é que foi criado este fórum?

Um dia destes tenho que gravar umas aulinhas de php eheheh 😛

Posted

Pois eu acho que deviamos alojar isto nós. Triton, n há problems de espaço e/ou tráfego?

E por acaso, umas aulinhas em portugues de portugal é que era impec. Afinal de contas para que é que foi criado este fórum?

Um dia destes tenho que gravar umas aulinhas de php eheheh 😛

Não, os interessados contactem-me.

<3 life

• 4 months later...
Posted

Podiam Alojar as Vídeo aulas num sitio diferente... No rapidshare tem prazo e não da tempo nenhum.. Desculpem o incomodo mas eu gostava de ter estes vídeos...

Abraços

• 5 months later...
Posted

Olá, registei-me neste fórum com enorme interesse e este é o meu 1º tópico, pois estou a começar a arranhar em programação e vou começar precisamente por PASCAL até Dezembro, mas para já ainda estou a dar teoria tais como as 6 Fases da Programação e blablablablabla.....

Olhei com bastante interesse para o titulo deste topico "Vídeo aulas de Pascal" mas o que é certo é que os ficheiros já não se encontram no servidor do rapidshare, provavelmente expiraram.

Seria possível fazer o upload novamente  ? ? Agradecia imenso,

Obrigado

• 4 months later...