alphasil Posted September 25, 2012 at 06:40 PM Report #476502 Posted September 25, 2012 at 06:40 PM Olá Estou a começar a fazer um trabalho de base de dados em que vou implementar um sistema de gestão de equipamento escolar. O que estou a fazer para já são as seguintes tabelas Request (id_req, BI, Material, Sala, Blocos) Users (id_user, BI, nome) Material (id_mat, material) sala (id_sala; sala) blocos(id_time, blocos) Tempos letivos Que tal está implementado para já?? Obrigado gmc11
Rechousa Posted September 25, 2012 at 06:59 PM Report #476505 Posted September 25, 2012 at 06:59 PM Olá, Para já está muito fraquinho... Não tens tipo de equipamento, turmas? O material não tem um número de série? Prazo de Garantias? Reparei que tens um campo id_user e outro BI em Users e que aparentemente irás relacionar a tabela request com users através do BI. Então para que tens o campo id_user? Pedro Martins Sharing is Knowledge! http://www.linkedin.com/in/rechousa
alphasil Posted September 25, 2012 at 09:17 PM Author Report #476543 Posted September 25, 2012 at 09:17 PM Olá Não é necessário número de série nem prazo de garantias já que são requisições de professores para uma sala de aula. o id_user é para ele me atribuir um número (automático) a cada user. cumps gmc11
Recommended Posts