iMaa Posted September 23, 2012 at 02:53 PM Report #476259 Posted September 23, 2012 at 02:53 PM Boa tarde, antes demais se não for o sitio correcto peço desculpa por isso . Gostaria de saber se alguem poderia me criar o cliente anti-cheat para jogos de Call of Duty 4, Counter Strike 1.6 e Counter Strike Global Offensive. Existe um Free bastante conhecido chamado EasyAntiCheat, mas eu queria algo meu pois vou avançar com um projecto de Torneios Online. A ideia é basicamente fazer o mesmo, - Examina a memoria, checksums, sistemas de aim-bot, anti-kernelhack - Sistema de screenshot avançado - Esquema de protecção contra engenharia reversa - Previne uso de cheats de som e ficheiros de sprite - Previne o uso de cheats - Previne o uso de cheats contra cvars - Protege contra o uso de cheats que estejam instalados no servidor de jogo - Enforça 32bits para todos os jogadores no servidor de jogo (Counter-Strike 1.6 ) A pessoa que tenha interesse em fazer algo deste genero é favor contactar-me via email: ima_imz@hotmail.com e enviar o seu orçamento. Melhores cumprimentos, Emanuel Pereira
jviana Posted September 23, 2012 at 08:08 PM Report #476285 Posted September 23, 2012 at 08:08 PM Estas no local errado (onde poses-te o tópico), e duvido que alguém te vá fazer um programa de anti-cheats. Ajudar é uma coisa, fazer, penso que não. Learning VB.Net HTML C/C++
iMaa Posted October 1, 2012 at 06:08 PM Author Report #477340 Posted October 1, 2012 at 06:08 PM Como deves calcular, não é para fazer de graça!!! eu pago a quem o fizer.
pikax Posted October 1, 2012 at 07:15 PM Report #477345 Posted October 1, 2012 at 07:15 PM Como deves calcular, não é para fazer de graça!!! eu pago a quem o fizer. seccao errada! mete aqui http://www.portugal-a-programar.pt/forum/33-anuncios-de-emprego/ Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Recommended Posts