agent369 Posted September 23, 2012 at 01:26 AM Report #476239 Posted September 23, 2012 at 01:26 AM (edited) Boas a todos, é a primeira vez que venho a este forum por isso peço-vos a vossa ajuda... já ando mesmo desesperado com isto... então é assim eu tenho uma função em ajax que verifica se existe um include, se existir tenho outra em jquery que me faz o load do include para o main_content. até aqui tudo bem. o problema é que eu queria passar uma variavel com se fosse um href por exemplo: $('#main_content').load('includes/' + id + '.php?q=' + id); sendo o id o nome do include deixo aqui as 2 funções, e por favor ajudem com isto que já não tenho mais ideias para o resolver 😛 e desde já muito obrigado pela ajuda! else { var include = 'includes/' + id + '.php'; //aqui guarda o link para verificar se o include existe(porque o id é enviado atravez de hrefs do menu) jq162.ajax({ type: 'POST', url: include, data: {q: id}, success: function(data) { jq162('#main_content').load('includes/' + id + '.php?q=' + id); }, error: function() { jq162('#main_content').load('includes/erro.php') ; } }; Edited September 24, 2012 at 10:22 PM by softklin Adicionado GeSHi
brunoais Posted September 28, 2012 at 08:05 AM Report #476886 Posted September 28, 2012 at 08:05 AM Não percebo o problema. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts