passarito Posted September 20, 2012 at 10:55 AM Report #475983 Posted September 20, 2012 at 10:55 AM Boas, Estou com o seguinte problema, necessito de passar o valor de um campo de uma tabela de access para uma variável de ASP. Normalmente não tenho qualquer problema neste passo, mas desta vez a coisa não está a funcionar... O campo em questão chama-se obs (abreviatura de observações) e é do tipo memo e quando faço a atribuição ele limpa o campo. Passo a explicar: Depois dos procedimentos habituais quando faço response.write(rs("obs")) retorna o valor correcto da BD depois faço a atribuição session("did_it_obs")=rs("obs") por fim quando vou ver o conteudo da variavel e do campo response.write(rs("obs")) response.write(session("did_it_obs")) aparecem ambas em branco. E tanto faz ver 1º o campo ou 1º a variavel, o resultado é sempre o mesmo. faço estes passos com campos numéricos e texto (string) e não tenho qualquer problema... Alguém sabe se isto é normal, se há outra forma de atribuição de valores memo a variaveis? também não entendo é porque é que há-de limpar o campo... GRRRRR Obrigado
passarito Posted September 24, 2012 at 08:57 AM Author Report #476335 Posted September 24, 2012 at 08:57 AM Depois de muito procurar cheguei à conclusão que isto é mesmo assim... o campo Memo é um campo com um comportamento diferente do normal. Assim, é necessário fazer uma abordagem diferente do normal. Tópico resolvido
Recommended Posts