Jump to content
XicoXperto

Agradecimento pela ajuda dada.

Recommended Posts

XicoXperto

Ola mais uma vez malta!

Desta vez venho agradecer pela a ajuda que me foi dada nestes longos meses.

Apesar de querer agradecer a todos em geral. Pretendo mencionar 2 que foram os que mais me ajudaram, sendo que Yoda é um deles, e um muito obrigado. E um muito obrigado principalmente ao HappyHippiHippo que foi quem mais ajuda prestou, e houve situações em que realmente não entendia nada do que diziam, de certeza que foi um trabalho harduo, sendo que mais uma vez um muito obrigado!

Esta ajuda possibilitou a aprendizagem da lógica de programação do javascript/jquery que nunca tinha visto nem programado em algo semelhante...

Deixo aqui um link com o resultado final, para o caso de a malta querer dar uma vista de olhos (se virem, pf deixem um comentario sobre o que acharam):

http://ba.dotslashsource.com

credenciais:

admin

admin

(se as credenciais não estiverem certas é porque alguém já as alterou)

Projecto:

O problema que se pretendia resolver era uma distribuição irregular entre os utentes de um banco alimentar.

As partes onde houve mais dificuldades foi familia+utente (foi no inicio qd estava a aprender o javascript) e nos vários algoritmos de calculo para as varias possibilidades de distribuição

por algum motivo nos testes que estou a fazer agora o site em si está lento :(

Edited by XicoXperto

XicoXperto

Supostamente a parte de alteração de dados já está inactiva para poderem testar à vontade... (não é à vontadinha XD