Guest Posted October 26, 2006 at 07:20 PM Report Share #60262 Posted October 26, 2006 at 07:20 PM Estou a modificar um programa que está neste forum de conectar e ver o desktop de outro pc.. eu só keria mais uma cena era que desse para enviar uma mengaem para o outro pc.... alguem sabe?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted October 27, 2006 at 09:06 PM Report Share #60438 Posted October 27, 2006 at 09:06 PM Em principio estás a usar o controlo Winsock, certo? Então, podes sempre criar outro com outra porta ou utilizar o mesmo para enviares cadeias de texto... tens é de ter o outro pc a escutar... (listen). Não podes por o código, ou então dizeres qual o programa que tás a falar? Assim seria mais fácil de dar uma solução... 😄 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted February 20, 2007 at 10:21 AM Report Share #84181 Posted February 20, 2007 at 10:21 AM tens de fazer um programa cliente e outro servidor. até+ programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted February 20, 2007 at 10:22 AM Report Share #84182 Posted February 20, 2007 at 10:22 AM + duvidas me contacta. ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sven Posted February 27, 2007 at 02:11 AM Report Share #85289 Posted February 27, 2007 at 02:11 AM Não sei se isto se enquadra no que queres, mas podes fazer uma chamada ao sistema e correr o comando net send que te envia uma mensagem de texto para o outro pc Writing software is more fun than workingO covil do Barão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts