danfergo Posted August 25, 2012 at 09:19 PM Report Share #473491 Posted August 25, 2012 at 09:19 PM Olá pessoal, estou aqui a tentar desenvolver uma app no facebook e, tudo estava a ir muito direitinho quando quis a certa altura criar um script que permitia aos users enviar uma mensagem para os amigos - via chat do facebook - através da aplicação. ontem encontrei umas infos bastantes uteis sobre aquela pop-up que abre e permite enviar uma mensagem só, mas fiquei um bocado à quem em usar esse recurso porque era possivel o utilizador alterar o destinatario da mensagem antes de enviar e isso nao me oferecia muita segurança para a aplicação. Hoje, tentei abordar a api facebook para o chat mas sinceramente nao percebi um boi daquilo. os conceitos: XMPP ; SASL ; X-FACEBOOK-PLATFORM . deram me um nó na cabeça. e consegui por o php a funcionar, mas nao o sei trabalhar pq nao estou a perceber longos pedaços do codigo sequer. nem sei muito bem o que ele faz ao certo. (documentaçao da api do facebook para chat: https://developers.facebook.com/docs/chat/) resultado do codigo : Test platform connect for XMPP access_token: .......................... server: chat.facebook.com uid: 100000574041849 app id: 235428186578966 [iNFO] Opening connection... connnection open Authentication complete Done Alguem me pode dar algumas explicações do que estamos a tratar aqui? Todas as dicas sao bem vindas. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted August 27, 2012 at 11:06 AM Report Share #473638 Posted August 27, 2012 at 11:06 AM Tens de ser mais específico. Tentaste algum exemplo? before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts