Jump to content

DataGridView

D3POD

Recommended Posts

Boa tarde, como é possivel ver noutro tópico que criei estou a trabalhar numa aplicação simples de registo de clientes, mas essencialmente a ideia é introduzir alguns dados e a licença correspondente do cliente.

Estou a visualizar a informação numa datagridview, mas acontece que a licença é composta por 30 caracteres, logo com os restantes dados vai ser impossivel ver tudo na datagridview...

Existe alguma forma de configurar a datagridview por exemplo de forma a colocar a chave de activação na linha de baixo... tipo 2 linhas para o mesmo cliente?

Ou o melhor é retirar a chave desta BD e configurar uma outra BD onde estarão estas chaves e assim coloco uma label para visualizar?

Lembrei me de como alterarnativa, colocar um botão tipo "Visualizar Chave" e assim ao clicar aparecia a label ou uma messagebox com a chave, mas só se for como ultimo recurso pois não acho que fique bem...

Estou aberto também a opiniões 😉

Um abraço

Boa tarde,

Podes re-definir o tamanho da coluna, por exemplo.

DataGridViewColumn column = dataGridView.Columns[0];
column.Width = 100;

Penso que assim consigas mostrar o que queres na datagridview.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"