D3POD Posted August 22, 2012 at 04:47 PM Report Share #473171 Posted August 22, 2012 at 04:47 PM Boa tarde, como é possivel ver noutro tópico que criei estou a trabalhar numa aplicação simples de registo de clientes, mas essencialmente a ideia é introduzir alguns dados e a licença correspondente do cliente. Estou a visualizar a informação numa datagridview, mas acontece que a licença é composta por 30 caracteres, logo com os restantes dados vai ser impossivel ver tudo na datagridview... Existe alguma forma de configurar a datagridview por exemplo de forma a colocar a chave de activação na linha de baixo... tipo 2 linhas para o mesmo cliente? Ou o melhor é retirar a chave desta BD e configurar uma outra BD onde estarão estas chaves e assim coloco uma label para visualizar? Lembrei me de como alterarnativa, colocar um botão tipo "Visualizar Chave" e assim ao clicar aparecia a label ou uma messagebox com a chave, mas só se for como ultimo recurso pois não acho que fique bem... Estou aberto também a opiniões 😉 Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
apocsantos Posted August 22, 2012 at 05:51 PM Report Share #473174 Posted August 22, 2012 at 05:51 PM Boa tarde, Podes re-definir o tamanho da coluna, por exemplo. DataGridViewColumn column = dataGridView.Columns[0]; column.Width = 100; Penso que assim consigas mostrar o que queres na datagridview. Cordiais cumprimentos, Apocsantos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3POD Posted August 22, 2012 at 08:10 PM Author Report Share #473189 Posted August 22, 2012 at 08:10 PM humm não estou a conseguir :S dataGridView.Columns não existe no meu C# 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted August 23, 2012 at 03:28 PM Report Share #473257 Posted August 23, 2012 at 03:28 PM Provavelmente é DataGridView1 e não DataGridView. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3POD Posted August 23, 2012 at 08:21 PM Author Report Share #473309 Posted August 23, 2012 at 08:21 PM Muito obrigado... 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts