D3POD Posted August 21, 2012 at 04:18 PM Report Share #473036 Posted August 21, 2012 at 04:18 PM Boa tarde, venho aqui vos pedir uma ajuda que até me custa acreditar que não consigo fazer... mas realmente alguma coisa se passa 😛 Estou a fazer uma aplicação que anteriormente estava em VB.NET, mas que por motivos pessoais e profissionais decidi começar em C#. Acontece quem em VB.NET uma coisa simples como o form2.show é o suficiente para abrir a Form2. Ora em C# não consigo... Já procurei e em alguns tutoriais referem-se a form2.show (); o que já tentei e não consigo. Utilizo o VS.NET e supostamente ao fazer form2. deveria aparecer o show nas opções mas não. Será algum problema no meu VS.NET 12 ou o C# trabalha de maneira diferente? Um abraço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pikax Posted August 21, 2012 at 04:27 PM Report Share #473039 Posted August 21, 2012 at 04:27 PM podes por codigo? e' tao simples como fazer: FormCli fclie = new FormCli(); fclie.Show(); //ou fclie.ShowDialog(); Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Etiqueta Posted August 21, 2012 at 04:57 PM Report Share #473049 Posted August 21, 2012 at 04:57 PM NomeDoForm _novoForm = new NomeDoForm (); _novoForm.Show(); Facebook: https://www.facebook.com/DeArteaZ Blog: http://arte-a-z.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3POD Posted August 21, 2012 at 05:02 PM Author Report Share #473051 Posted August 21, 2012 at 05:02 PM (edited) private void btn_novo_Click(object sender, EventArgs e) { Form2 f2 = new Form2(); f2.Show(); } isto não funciona... não faz nada :S EDIT: Já consegui... 🙂 Tinha um erro e a mensagem não aparecia do erro... como tal não funcionava, apesar do erro estar noutra parte do código. Muito obrgiado a todos... eu já tinha colocado este código também... Pelos vistos estou desde manhã à porrada com algo que era problema de outro lado 😛 Só descubri porque fui agora puxar a barra de erros para cima Edited August 21, 2012 at 05:10 PM by D3POD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts