ruimcosta Posted August 20, 2012 at 06:09 PM Report Share #472945 Posted August 20, 2012 at 06:09 PM Boas, Estou com um pequenino problema. Tenho um formulário, que será submetido via jQuery + ajax. O problema é que quero utilizar o jQuery dialog para mostrar a mensagem "Registo guardado com sucesso" ou para mostrar mensagens de erro retornadas pelo PHP. $( "#dialog" ).dialog({ modal: true, autoOpen: true, buttons: { Fechar: function() { $( this ).dialog( "close" ); } } }); $('form').live('submit', function(e){ e.preventDefault(); var idioma = $('#cmbidioma').val(); var artigo = $('#artigo').val(); var descr = $('#descr').val(); var publicado = $('#chkpublicado').val(); var kw = $('#txtkeywords').val(); var metadesct = $('#txtmetadescr').val(); $.post( "reg_art.php", { idioma: idioma, artigo:artigo, descr:descr, publicado:publicado, kw:kw, metadesct:metadesct }, function(data){ $("#dialog").html(data); $( "#dialog" ).dialog( "open" ); }); Ja testei criando o objecto dialog apos resposta do ajax, mas tambem não resulta. Alguém tem uma dica funcional para isto? Abraços e beijinhos,Rui Costa Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted August 20, 2012 at 06:40 PM Report Share #472946 Posted August 20, 2012 at 06:40 PM O que é que acontece? Dá erro? não mostra o texto? Faz debug com o firebug, ou outro que prefiras. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruimcosta Posted August 21, 2012 at 10:17 AM Author Report Share #472998 Posted August 21, 2012 at 10:17 AM Boas, simplesmente...nada! Nem erro nem o dialog. Mas já resolvi. Coloquei a criação do dialog dentro de uma função e chamo essa mesma função no postback do ajax. Obrigado. Abraços e beijinhos,Rui Costa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts