Guest Posted October 24, 2006 at 10:25 PM Report #59902 Posted October 24, 2006 at 10:25 PM oi.... eu tenho form com um timer, labels e txt... já fiz um program que abre o btuge fecha a horas programadas. o que eu quero é o seguinte. tenho uma combo box com vários programas.... Msn windows media player btuga e etc... eu queria quando selecionavamos uma opção na combox abri o programa e fecha a hora programada... Private Sub Combo1_Change() Select Case Combo1.ListIndex Case Btuga " btuga ou 1?????????????????????????????????????????????????????????? If y = Time Then Dim RetVal RetVal = Shell("C:\Programas\BTuga Revolution 2.1\Btuga.exe") End If If x = Time Then Dim strExe As String strExe = "btuga.exe" 'neste caso btuga.exe KillApp (strExe) End If 'carrega um prog End Sub isto não faz nada.......
Revolt Posted October 24, 2006 at 10:33 PM Report #59903 Posted October 24, 2006 at 10:33 PM Combo1.ListIndex dá-te um número do index seleccionado. Se o btuga está em primeiro na lista então o seu index é 0 Logo Select Case Combo1.SelectedIndex 'Visto tu quereres ir buscar o valor seleccionado Case 0 etc. EDIT: Reparei agora que isto é vb 6 :/ não sei se existe o SelectedIndex em VB6 mas a estrutura do Select Case deve ser igual Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos
Guest Posted October 24, 2006 at 10:39 PM Report #59905 Posted October 24, 2006 at 10:39 PM eu tb tinha a duvida do selectedindex! já tenetei assim mas dá m erro
Revolt Posted October 25, 2006 at 04:59 PM Report #60017 Posted October 25, 2006 at 04:59 PM mas que tipo de erro? Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos
Recommended Posts