Guest Posted October 24, 2006 at 10:25 PM Report Share #59902 Posted October 24, 2006 at 10:25 PM oi.... eu tenho form com um timer, labels e txt... já fiz um program que abre o btuge fecha a horas programadas. o que eu quero é o seguinte. tenho uma combo box com vários programas.... Msn windows media player btuga e etc... eu queria quando selecionavamos uma opção na combox abri o programa e fecha a hora programada... Private Sub Combo1_Change() Select Case Combo1.ListIndex Case Btuga " btuga ou 1?????????????????????????????????????????????????????????? If y = Time Then Dim RetVal RetVal = Shell("C:\Programas\BTuga Revolution 2.1\Btuga.exe") End If If x = Time Then Dim strExe As String strExe = "btuga.exe" 'neste caso btuga.exe KillApp (strExe) End If 'carrega um prog End Sub isto não faz nada....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revolt Posted October 24, 2006 at 10:33 PM Report Share #59903 Posted October 24, 2006 at 10:33 PM Combo1.ListIndex dá-te um número do index seleccionado. Se o btuga está em primeiro na lista então o seu index é 0 Logo Select Case Combo1.SelectedIndex 'Visto tu quereres ir buscar o valor seleccionado Case 0 etc. EDIT: Reparei agora que isto é vb 6 :/ não sei se existe o SelectedIndex em VB6 mas a estrutura do Select Case deve ser igual Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 24, 2006 at 10:39 PM Report Share #59905 Posted October 24, 2006 at 10:39 PM eu tb tinha a duvida do selectedindex! já tenetei assim mas dá m erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revolt Posted October 25, 2006 at 04:59 PM Report Share #60017 Posted October 25, 2006 at 04:59 PM mas que tipo de erro? Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts