helanio Posted August 14, 2012 at 05:37 PM Report #472278 Posted August 14, 2012 at 05:37 PM É o seguinte preciso do código pra quando eu clicar no button ele extrair todos os arquivos de resources (são mais de 500) para um diretorio que eu definir ou que o usuario definir.
pmg Posted August 14, 2012 at 05:45 PM Report #472280 Posted August 14, 2012 at 05:45 PM Eu faria assim (em pseudo-codigo) ...onclick(...) { dir = whatever(); extractresources(dir); } What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
helanio Posted August 14, 2012 at 06:01 PM Author Report #472281 Posted August 14, 2012 at 06:01 PM Eu faria assim (em pseudo-codigo) ...onclick(...) { dir = whatever(); extractresources(dir); } Não entendi posta o código completo, sou iniciante.
pmg Posted August 14, 2012 at 06:11 PM Report #472283 Posted August 14, 2012 at 06:11 PM posta o código completo Nao te teras enganado no quadro? :-) Parece que o teu topico se enquadra melhor no quadro de "Propostas de Emprego". Le isto: http://whathaveyoutried.com/ Como diz o Matt Gemmell no artigo acima, a programacao e baseada na resolucao de problemas e a tecnica de resolucao de problemas "pedir a solucao" nao tem nada a ver com resolucao de problemas. What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!