helanio Posted August 14, 2012 at 05:37 PM Report #472278 Posted August 14, 2012 at 05:37 PM É o seguinte preciso do código pra quando eu clicar no button ele extrair todos os arquivos de resources (são mais de 500) para um diretorio que eu definir ou que o usuario definir.
pmg Posted August 14, 2012 at 05:45 PM Report #472280 Posted August 14, 2012 at 05:45 PM Eu faria assim (em pseudo-codigo) ...onclick(...) { dir = whatever(); extractresources(dir); } What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
helanio Posted August 14, 2012 at 06:01 PM Author Report #472281 Posted August 14, 2012 at 06:01 PM Eu faria assim (em pseudo-codigo) ...onclick(...) { dir = whatever(); extractresources(dir); } Não entendi posta o código completo, sou iniciante.
pmg Posted August 14, 2012 at 06:11 PM Report #472283 Posted August 14, 2012 at 06:11 PM posta o código completo Nao te teras enganado no quadro? :-) Parece que o teu topico se enquadra melhor no quadro de "Propostas de Emprego". Le isto: http://whathaveyoutried.com/ Como diz o Matt Gemmell no artigo acima, a programacao e baseada na resolucao de problemas e a tecnica de resolucao de problemas "pedir a solucao" nao tem nada a ver com resolucao de problemas. What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
helanio Posted August 14, 2012 at 06:13 PM Author Report #472284 Posted August 14, 2012 at 06:13 PM (edited) Nao te teras enganado no quadro? :-) Parece que o teu topico se enquadra melhor no quadro de "Propostas de Emprego". Le isto: http://whathaveyoutried.com/ Como diz o Matt Gemmell no artigo acima, a programacao e baseada na resolucao de problemas e a tecnica de resolucao de problemas "pedir a solucao" nao tem nada a ver com resolucao de problemas. estou usando System.IO.File.WriteAllBytes("D:\...", My.Resources.teste) Erro: A first chance exception of type 'System.UnauthorizedAccessException' occurred in mscorlib.dll Access to the path 'D:\...' is denied. Edited August 14, 2012 at 07:21 PM by helanio
pmg Posted August 14, 2012 at 10:01 PM Report #472307 Posted August 14, 2012 at 10:01 PM estou usando System.IO.File.WriteAllBytes("D:\...", My.Resources.teste) Erro: A first chance exception of type 'System.UnauthorizedAccessException' occurred in mscorlib.dll Access to the path 'D:\...' is denied. De acordo com a descricao de File.WriteAllBytes no MSDN estas a tentar uma de 4 coisas mal o teu "D:\..." aponta para um ficheiro read-only A plataforma onde estas a trabalhar nao suporta esta funcao (qual e o teu Windows???) o teu "D:\..." aponta para uma directoria em vez de um ficheiro o teu programa nao tem permissao Verifica bem se o teu "D:\..." aponta para um sitio valido (um ficheiro que nao exista numa directoria que exista). What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
helanio Posted August 14, 2012 at 10:49 PM Author Report #472328 Posted August 14, 2012 at 10:49 PM De acordo com a descricao de File.WriteAllBytes no MSDN estas a tentar uma de 4 coisas mal o teu "D:\..." aponta para um ficheiro read-only A plataforma onde estas a trabalhar nao suporta esta funcao (qual e o teu Windows???) o teu "D:\..." aponta para uma directoria em vez de um ficheiro o teu programa nao tem permissao Verifica bem se o teu "D:\..." aponta para um sitio valido (um ficheiro que nao exista numa directoria que exista). o teu "D:\..." aponta para um ficheiro read-only Não tem como desmarca "somente leitura" A plataforma onde estas a trabalhar nao suporta esta funcao (qual e o teu Windows???) Testei em Windows 7 e Windows XP, Windows 7 Executei como administrador. o teu "D:\..." aponta para uma directoria em vez de um ficheiro não entendi o teu programa nao tem permissao Como coloco essa permição? Sou Administrador do PC!
pmg Posted August 14, 2012 at 11:01 PM Report #472329 Posted August 14, 2012 at 11:01 PM (edited) Tipo: Pasta de arquivos Nao pode ser! O destino final que colocas na funcao nao pode ser uma pasta (uma directoria) Segundo o screenshot acima, a pasta "D:\...\extrairaqui" tem 8 arquivos e 3 pastas. Em principio o teu programa funcionaria com, por exemplo System.IO.File.WriteAllBytes("D:\...\extrairaqui\outro_arquivo.dat", My.Resources.teste) Nao faco ideia se o "Somente de leitura" tem influencia (nao tenho Windows para testar), mas suponho que sim. Experimenta escrever para um destino mais razoavel ... System.IO.File.WriteAllBytes("C:\Temp\arquivo20120814-2359.dat", My.Resources.teste) Edited August 14, 2012 at 11:03 PM by pmg What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
helanio Posted August 15, 2012 at 02:45 PM Author Report #472359 Posted August 15, 2012 at 02:45 PM EDIT: consegui, mas o problema é que tenho vários arquivos. Como extrair todos de uma vez? Citação SaveToDisk("teste.exe", Environment.GetEnvironmentVariable("APPDATA") & "\...\...\teste.exe") Como faço pra extrair vários arquivos que está na resource de uma só vez? e deixar todos com Build Action: Embedded Resources
Recommended Posts