yschmitzz Posted August 12, 2012 at 09:53 PM Report Share #472116 Posted August 12, 2012 at 09:53 PM Quando estava estudando Java, uma coisa que eu gostei foi o fato de quando você cria uma Gui você ten total acesso ao código, já que foi você que escreveu, no C# queria poder ter essa liberdade, quando por exemplo desenvolver em WPF não tenho nem acesso ao main, muito código escondido, existe algum tutorial sobre visual studio que aonde esses temas, que a maioria que eu dei uma olhada fala sobre compilaçao, erros, etc, mas nada sobre esse tipo de coisa valeu pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
petvetbr Posted August 13, 2012 at 01:19 AM Report Share #472122 Posted August 13, 2012 at 01:19 AM Quando vc cria uma tela em wpf com xaml, durante a compilação ela é transformada em um arquivo .g.cs que é gerado automaticamente. Você pode ver este arquivo nas pastas do seu projeto usando o Explorer do Windows. Só não faz muito sentido edita-los diretamente pois eles são apagados e gerados novamente a cada compilação, mas vc pode ver todo código em c# que foi criado baseado no seu xaml. Fernando Lage Bastos - MCP/MCTS/MCPD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts