Leudassdf Posted August 11, 2012 at 01:24 PM Report Share #472021 Posted August 11, 2012 at 01:24 PM Boas Pessoal, Estive a pesquisar como poderia enviar um sms atraves da internet e cheguei as gatways de sms, o problema é que nao consigo achar nenhuma para portugal. Tmn de preferencia. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas S. Posted August 11, 2012 at 06:21 PM Report Share #472036 Posted August 11, 2012 at 06:21 PM (edited) Que queres que nós façamos num fórum de programação ? queres o source de um programa que mande sms ? O fórum tem algumas dicas em relação a isso https://www.portugal-a-programar.pt/topic/7982-sms-gateway/ Edited August 11, 2012 at 06:26 PM by Lukas S. E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leudassdf Posted August 13, 2012 at 08:24 PM Author Report Share #472193 Posted August 13, 2012 at 08:24 PM Que queres que nós façamos num fórum de programação ? queres o source de um programa que mande sms ? O fórum tem algumas dicas em relação a isso http://www.portugal-a-programar.pt/topic/7982-sms-gateway/ Nao quero nenhum codigo. Apenas verifiquei no link http://www.quertime.com/article/arn-2010-11-04-1-complete-list-of-email-to-sms-gateways/ que e possivel enviar sms atraves de emails. mas como ja fiz o programa mas devolve-me sempre erro provavelmente porque a gateway deve estar incorreta. Pensei que alguem aqui tive-se conseguido fazer algo assim. Somente isso. eu nao quero que as pessoas me façam codigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas S. Posted August 13, 2012 at 11:23 PM Report Share #472199 Posted August 13, 2012 at 11:23 PM Não é que eu nunca vi isso .... já vi é usarem um nokia como modem e enviar via programa agora assim nunca vi .... sei que á site que fazem isso mas simplesmente fazendo atráves de um telemovel modem .... agora diz me uma coisa... achas que fosse assim tão fácil andavamos nós aqui a pagar pra mandar sms ? E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
capricorn Posted August 14, 2012 at 08:27 AM Report Share #472208 Posted August 14, 2012 at 08:27 AM Esses links são bem antiguinhos. Realmente eram de borla na altura, mas não havia tanta gente com acesso à internet como hoje. Já viram que a vodafone ainda se chamava telecel? Hoje pode-se apenas enviar a partir do site das operadoras, quando estas oferecem sms's de borla (normalmente acrescentam texto no sms a dizer que foi enviado de lá), ou através de gateways pagas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts