Ir para o conteúdo
Rui Carlos

MacBook Pro usará chips Intel Core 2 Duo

Mensagens Recomendadas

Rui Carlos    311
Rui Carlos
A Apple anunciou na terça-feira que sua linha completa de notebooks MacBook Pro será equipada com processadores Intel Core 2 Duo.

A companhia divulgou que as novas máquinas, disponíveis com telas de 15 e 17 polegadas, serão até 39 por cento mais rápidas que a geração anterior e terão o dobro de memória e capacidade de armazenamento de dados ampliada.

O modelo de 15 polegadas com chip de 2,16 GHz tem preço de 1.999 dólares no varejo e a versão com processador de 2,33 GHz custa 2.499 dólares. O notebook com tela de 17 polegadas e chip de 2,33 GHz começará a ser vendido na próxima semana por 2.799 dólares, informou a Apple.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

É verdade :) Era uma medida já mais que esperada por parte da Apple, e espero que eles aproveitem o Natal para vender mais Macbooks, lançando também o Core 2 Duo para o Macbook :D

De qualquer modo acho que com esta medida nos Macbooks Pro, a Apple está a torna-los de volta mais competitivos em relação aos PCs :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hipnoted    6
Hipnoted

Um MacBookPro vinha mesmo a calhar. Agora que estou a pensar em comprar um novo PC.... Mas não nado em dinheiro nesta altura, vai ter de ficar para a próxima...:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade