SK Posted August 10, 2012 at 09:57 AM Report #471937 Posted August 10, 2012 at 09:57 AM (edited) bom dia a todos, estou com um problema ao entrar no meu site, apresenta o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected T_OBJECT_OPERATOR in /homez.56/tobeu/www/404.php on line 42 alguém sabe me dizer o q está errado ????? 404.php <?php /* Send the proper status code in HTTP headers */ header('HTTP/1.1 404 Not Found'); header('Status: 404 Not Found'); if (in_array(substr($_SERVER['REQUEST_URI'], -3), array('png', 'jpg', 'gif'))) { require_once(dirname(__FILE__).'/config/settings.inc.php'); header('Location: '.__PS_BASE_URI__.'img/404.gif'); exit; } elseif (in_array(substr($_SERVER['REQUEST_URI'], -3), array('.js', 'css'))) die(''); require_once(dirname(__FILE__).'/config/config.inc.php'); /* linha 42*/ ControllerFactory::getController('PageNotFoundController')->run(); agredecia a vossa opinião e ajuda e obrigado a todos q leram o meu tópico. Edited August 12, 2012 at 01:51 PM by brunoais geshi!
HappyHippyHippo Posted August 10, 2012 at 10:13 AM Report #471938 Posted August 10, 2012 at 10:13 AM supondo que existe uma classe ControllerFactory e que nessa classe existe uma função estática getController que recebe um parâmetro string, dedudo que essa função retorne um objecto, que se será um controlador e algum tipo, que tenha definido um método chamado run agora, se tens um erro de T_OBJECT_OPERATOR pode ser em dois sítios - no :: - no -> logo só posso deduzir que o problema se encontra no segundo operador. isto porque se fosse no primeiro, terias um erro de classe não definida. agora, a única coisa que me vem à cabeça para teres esse erro é que de alguma forma, o método getController não está a retornar um objecto, ou porque não o encontra ou porque não se encontra definido. verifica o objecto/valor de retornado com o seguinte código: print_r(ControllerFactory::getController('PageNotFoundController')); die(); IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts